Como ter força/coragem para mudar de vida?

Amigos (as), eu estou casado com uma pessoa que não amo, porém estou muito acostumado com sua presença, sou muito infeliz com ela, porém eu a faço muito feliz, trato feito uma dama/rainha, sei que ela não tem culpa por eu ter sido muito passivo na vida, não tomando as rédias quando se fez necessário a fim de ter evitado o casamento e ter deixado-a livre para seguir sua vida, ou seja, perdi meu tempo e fiz ela perder o dela. Além disso trabalho com minha família e apesar de ganhar bem isso me incomoda, queria poder realizar meus sonhos profissionais, más é muito difícil jogar tudo para o alto assim, alguém já esteve em uma situação parecida? o que vocês fizeram? ne dá uma dica ai.

Comments

  • Olá a minha vida não e muito diferente e até agora não consegui tomar nenhuma descisão so te digo o

    seguinte, a vida só e uma não perca mas tempo o hoje ta ai na sua frente o amanhã não nos pertence corra atrás dos seus sonhos e os viva intensamente..

    bjs

  • Por que algumas pessoas tem sucesso e outras não? Qual o segredo das bem sucedidas?

    Bem, esse segredo segredo foi descoberto desde os tempos antigos e tem sido promulgado por alguns dos homens mais sábios do mundo.

    E esse treinamento você vai aprender como colocar esse segredo para trabalhar ao seu favor.

    Conteúdo:

    Definição de sucesso;

    Metas;

    Acredite e seja bem sucedido;

    Nós nos transformamos naquilo que pensamos;

    Plano de ação de 30 dias.

  • Amigo aqui algumas dicas para você mudar sua vida pra melhor mais não tenha medo de mudar seja feliz sempre > http://trabalhofelizonline.com/5-passos-para-mudar...

  • se não esta feliz e não ama ela.

    pq continuar nesta situação?

    quem sabe seu verdadeiro amor esta perdido em algum lugar te esperando..

    chupa o "balde" e começa tudo novamente, sonhos profissionais, viagens e quem sabe um ano amor.

    boa sorte

    OBS:A vida é só uma para deixa passar assim"infeliz.

  • Tenha fé sobrenatural em Jesus. Crer ou ter fé humana na lei da atração leva anos para manifestar.

  • Se dê outra chance de ser feliz e deixa-la livre para ser também, talvez a separação nesse caso seja a melhor opção, mas é um risco, quando separado vc poderá descobrir que ama, e poderá ser tarde, mas o risco sempre existe nas nossas escolhas!

  • Por que vc acha que não a ama? Pelo que vejo se dão muito bem. Geralmente acaba o amor com brigas e mais brigas, traição e tals. Acho que esse seu sentimento ta escondidinho ai bem no fundinho. Nota-se que vc é uma pessoa super culta e muito educado. Acho que a felicidade é agente que faz, e vc esta feliz. Por que deixar a sua felicidade? Seus sonhos profissionais podes alcansar do lado dela...

  • Cuidado para chegar ao inferno e depois ver que vivia num paraiso e isso e o que vc sempre quiz, pode ser tarde demais, sempre queremos o que não temos, mais se vc tem certeza realmente que essa vida vc não quer procura o que vc realmente quer, e deixa ela encontrar alguém que realmente queira ela por perto o que não vai ser dificil por que tá cheio de homem querendo relacionamento sério e as mulheres passando a perna com vontade neles, concerteza ela vai ser feliz também o que não é certo e vc enganar ela.

  • Meu amigo, tem que ter coragem para poder tentar ser feliz e completo, só prova da felicidade, quem não tem medo de sofrer. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.