Porque os rapazes só namoram uma menina se ela dar pra ele e que faz o que ele quer?
Se um cara tiver namorando uma menina a mais de 10 meses e 1 ano, não é porque ama, é porque ela é troxa, transa com ele e faz o que ele quer pra agradar e não perdê-lo!
Update:Não estou generaluzando, mas quando vejo um casal de namorados que estão juntos a muito tempo, eu já imagino que eles transam.
Comments
Não generalize um relacionamento longo baseado na premissa do "só está com ela, porque ela faz tudo que ele quer!". Podem ter várias razões, sabia? Companheirismo, respeito, carinho, amor, desejo, etc. Sexo faz parte dos relacionamentos, Suziane. O ruim é quando você julga as relações entre casais baseado nisso. Na minha experiência, homens gostam de mulheres que saibam se impor. Que não tenham medo de pedir ajuda quando precisam. Ser independente, não significa que você possa fazer tudo.
Outra coisa, um relacionamento baseado em uma das partes fazendo tudo o que o outro quer, acaba rápido, pois cai na rotina e as pessoas (tanto homens como mulheres) se frustam pois quando uma das partes se anula, o relacionamento perde algo de genuíno, mas cada caso é um caso. Julgar as partes pelo todo é perigoso assim como acreditar que tudo é na base do "8 ou 80", sabe.
Abraço.
Só namoro uma mulher se ela for decente e honesta e com a intenção de casar.
Mentira tem pessoa que tem o sentimento sincero pela outra no caso seria amar de verdade
Mas também sempre tem os que pega a mulher para usar apenas
Isso é de casa pessoa ,Mas te digo não são todos assim não ...
são mulheres que nao dao valor a elas mesmas
as mulheres não sabem que só o que agente pede é virgindade só isso e em troca elas vão ganhar todo o amor que agente tem mais não elas querem e bad boys de carro para usar elas e largar gravida ai depois elas querem um ''amor''' pra asumir ela e o filho
Bem... Eu até posso namorar uma mulher que não topa transar... Mas só por uma semana, no máximo.