meu msn, alguem ajuda :(?
bem, eu tinha instalado o 2011 mas como não gostei desinstalei, mas agora, depois de desinstalar tudo bonitinho e intalar o antigo ele não quer pegar, quando vou entra nele, aparece uma mensagem dizendo que tenho uma versão atualizada se desejo instalar agora ou depois, mesmo dizendo não eu não consigo entra no msn, alguem me ajuda >.< agradeço desde já!
Comments
Eu também tive muita dificuldade com isso, só consegui resolver seguindo este tutorial:
http://www.msn.tutoreando.com.br/msn-10/como-evita...
Tbm to com esse problema diz pra instalar ai quando agente vai instalar para oq que séra?
tenta fazer isso aqui.
Para evitar a atualização do WLM/MSN
Basta ir na pasta do MSN, em disco local:
> Arquivo de Programas > Windows Live > Messenger > clique com o botão direito do mouse no ícone msnmsgr(exe) > Propriedades > Compatibilidade > marque a opção Executar programa em modo de compatibilidade > selecione no modo do Windows 2000 > clique em Aplicar e em OK.
Pronto!!
Se foi forçado a atualizar o MSN para entrar, remova a versão instalada. Outra opção de remoção, mais eficiente, e também para concluir a feita com o desinstalador, use o programa Windows Installer Clean Up (encontrado no Baixaki).
Quando o MSN que lhe interessa estiver instalado, siga os procedimentos descritos acima.
espero te ajudar
simples quando você desinstala "ficam rastros"fragmentos do msn anterior tente ccleaner depois de desinstalar passe ele remova todas as pastas do msn até mesmo a da unidade c:
reinicie o pc
Instale a nova versão que você quer...
boa sorte.