tenho 17 anos e ele 27?
gente sempre q estamos ficando ele me abraça bem forte contra ele, fica com a respiração parecendo qd a gnt corre cansa, me beija por todo lado, a minha duvida é a seguinte, antes bem no comecinho ele não ficava assim, mais agr nosssa tá d++, só d a gnt c beijar um minutinho já começa, pq ele ta assim agr? outra coisa ele é tao bonzinho mais tao bonzinho q parece mentira, ele já qer pedir a minha mao para os meus pais só q eu falei pra esperar ele disse q pq esperar se me ama, só q gente eu fico intrigada pq como eu falei ele émto bonzinho voces nao fazem idéia de como ele me trata, nunca brigamos e já nos conhecemos a um tempinho, só q eu sinto no fundo q ele trata todas igual a mim, ele fala q me ama, q nunca sentiu isso por alguem, aí eu falo q no fundo nao acredito aí eele diz q fiqe triste pra caramba por eu pensar isso, mais sei lá gente é muito intuitivo o q sinto, acho q ele é bonzinho com varias, por favor me ajudeem.
ps.: ele disse q nunca namorou sério, mais agr ta loko por mim q q acham =/
Comments
e um mentiroso cuidado eu sairia fora (&_-)
Ele só quer te comer, depois que te comer ele vai te largar e te jogar fora.
Olha, PRA MIM essa história tá estranha.... 27 anos e nunca namorou? Enfim né... Mas você é que sabe. Se você depois de tudo ainda desconfia dele, acho que deveria seguir sua intuição.
ele vai te come e te larga
pode ate apresenta pro seus pais + fala pro seu namorado que vcs so vão fazer sexo depois do casamento,ai vc ve como ele reage.
kkkkkk ele so que é comer uma novinha
eu aki tenho 17 vem pra cá que eu cuido de vc melhor que ele
Ele quer te comer abestada....um cara de 27 anos q nunca namorou a fala sério....e outra talvez ele goste mesmo de vc...se entregue pra ele.... Que homem que ñ senti tesão com uma mulher nos braços...e ainda mais se for gatinha... Eu tbm tenho uma namorada de 17 anos q ta amarrando pra tranzar comigo..e eu ja to perdendo a paciencia...poxa ñ tenho mais idade pra fik só beijando ñ...por i por isso q ela pega chifre pra caramba..kkk
vai te pegar e te largar
1) Quando a esmola é muito grande, o santo desconfia.
2) Essa sofreguidão parece suspeita.
Isso está parecendo uma baita furada.
Que várias? Eu acho que ele gosta de ti melhor pega homem assim não aparece duas veses, se ele tivér duas caras logo tu descobre!