As mulheres são mesmo assim? Opinião de um homem?

"A mulher no começo é maravilhosa, diz coisas bonitas, que quer estar presente, que não olha para outros. Chama-te de amor, mas nunca amou ninguém sem ser ela própria.

Ela induz-te à paixão e, quando sabe que estás apegado, termina tudo. Algumas vezes, ela mata a relação após um momento inesquecível, para te marcar e deixar confuso. Despreza-te porque fica feliz em saber que um homem sofre por ela, que existe alguém que vai correr atrás quando se sentir vazia. Nem isso te torna especial: há outros que ela procura para alimentar seu ego.

No fundo, essa mulher sente-se desejada mas não te deseja. Às vezes dá-te esperança, para realimentar o teu sentimento, mas só realimenta as mentiras.

Foi aí que ela cometeu o erro. Sabe que não amas uma pessoa assim."

Eu já tenho essa opinião há bastante tempo. Hoje, um user daqui (Diego) falou um texto muito próximo a esse. Eu apenas coloquei minha experiência.

Concordam?

Update:

Não tomei chifre não :) Minha opinião apenas

Comments

  • Engraçado,pareceu-me q descreveu os homens...

  • Que coisa de mal amado, tomou chifre foi?

    Sai dessa brodi, vai se benzer,

  • As mulheres são diferentes umas das outras, como os homens tbm são. Existem mulheres assim, mas claro qe num pode generalizar e dizer qe todas são assim! Se não eu diria que todos os homens são ******... Mas sei qe tem gente qe é assim e tem gente qe não é!

  • vc tem que entender que todos são diferentes, só pq 1 pessoa te tratou assim nao quer dizer que todas vão fazer o mesmo.

  • Não sou Homem mais vou responder!

    Nem todas são assim! As vezes fazemos oque aprendemos com os Homens.

    Homens são assim, fazem nem sentem...quando acontece com ele, eles sofrem.. Hahaha

    Pelo menos isso..

    Já fiz isso não nego, mais por vingança..sei que é errado. Mais o gosto de ver a pessoas passando pelo oque a gente já passou é ÓTIMO!!

    Fique bem!

    Sóo Achoo...

  • Se ela mudou, de repente não foi porque você também mudou?

    Muitas vezes os homens acham que porque já conquistaram não precisa mais agradar, ser gentil. Mulher gosta de se sentir amada, caso contrário cansa, o amor vai pelo ralo.

  • Mais um loser pro extenso hall dos losers do Yahoo! Respostas

    Pegue já sua carteirinha L de loser, com direito a meia-entrada em cinema e shows rsrsrsrs

  • Amigo eu posso te dizer com certeza que maioria das mulheres não são tao desonestas assim, a verdade que cada mulher tem seu estilo próprio (cara não da bola pro diego pq esse cara acha que toda mulher va-dia, ai te pergunto por acaso você acha que sua mãe va-dia q as outas mulheres da sua família são va-dias você vê todas as mulheres que convivem com você se comportando como va-dias?). na verdade se você quiser se da bem com uma mulher você tem compreender muito bem que tipo de mulher ela é, outra coisa você precisa entender muito bem o que você quer de uma mulher pra se relacionar com você, e estabelecer quais são suas prioridades num relacionamento.

    Eu a algum tempo atrás escrevi um tópico aqui no yahoo explicando como escolher uma pessoa pra um relacionamento o link e esse.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Outra coisa que importante e você não namora com mulher alguma sem ser amigo dela por alguns meses pra conhecer bem ela, ai mesmo você correndo o risco de fica preso na frende zone isso e melhor do que namora com uma mulher que não faz seu estilo, sempre lembrando que não tem ser humano perfeito.

    Espero ter ajudado

  • Não concordo.

  • man esse tipo de mulher gosta de ser desprezada, quanto mais carinho voce da mais desprezo voce ganha, pois elas tem a certeza que voce vai correr atras dela

Sign In or Register to comment.