O que fazer com uma pessoa que fica pegando no seu pé direto?

É que tem uma menina na escola que pra onde eu vou ela vai junto e ela me interrompe na aula e fica me fazendo um monte de pergunta o que é que eu faço com essa garota hein?

Update:

e eu não gosto de meninas eu gosto de meninos

Comments

• Simplesmente faça o msm com ela , por quê isso afeta mentalmente todas as pessoas , simplesmente ninguém quer esse tipo de incomodo . Se não funcionar apela verbalmente (palavras) :

-Por favor pare com isso , enche outra pessoa .

Novamente se não der , chame atenção :

-Para pô ! Q saco !

Se continuar , xingue-a , bata nela conversa com algum professor , ou o que bem vier na sua mente , pois niguem aki manda em você .

• a solução sempre e a sinceridade,fale com ela com jeito para não magoar ate mesmo que discriminação hoje em dia e crime,deixe claro que você gosta de meninos não meninas que você respeita mas não curte,mas olhe bem talves ela quer ser so sua amiga mesmo ai você aceita a amizade mas fale com ela para conversar com outras pessoas também para não te sufocar ok.

• Bom explica p ela q você q fazer suas atividades e outras coisas pessoais e não com ela em cima p ver se ela se toca vai ver q ela q virar sua BFF acho tão fofo meninas assim (88''

• Diga a ela assim:Por Favor para de ficar me pertubando pó.se ñ eu vou da na sua cara bich-a fei-a

• Pergunta se ela gosta de voçe,

vai ver ela esta apaixonada por voçe diz pra ela oque que voçe quer garota? Me deixa em paz?

Se ela nao para tipo ja sei ela vai ficar constrangida porque ela deve gostar de voçe! Ai ela vai parar ja fiz isso com um menino deu certo

• tenta falar q ela tah te incomodando

se naum funcionar puxa os cabelos

dela ih faiz ela intender

rsrsrs

zueiraa

tenta conversar com ela

Sign In or Register to comment.