Eu to muitoo triste(urgente)?valendo 10 pontos e 5 estrelas?

Gente eu tenho 18 anos,nunca namorei,não tenho grandes amigos,me sintooooo fracassada por nunca ter namorado,por não ter muitos amigos e não sei o q faço pra melhorar essa situação,porfavor me ajudem

Comments

• olá, tudo bom?

vc não é fracassada, fracassada vc seria se estivesse na rua sem um emprego, com mendiga. isso seria fracasso, seria uma doença.

só o namoro, não te faz u fracasso, a vida não é só isso

vc nunca será fracassada quando quiser algo, vc conseguirá, independente do que estiver a sua volta, a vida não é tão difícil assim.

veja:

Tudo o que você sempre sonhou

Perto o suficiente pra você provar

Mas você não pode tocar

Você quer mostrar para o mundo, mas ninguém sabe o seu nome ainda

Você se pergunta quando, onde e como você vai fazer acontecer

Você sabe que pode, se você tiver a chance

Na sua cara, e as portas estão batendo

Agora você está se sentindo mais e mais frustrado

E você está ficando muito impaciente...

(...)

"tudo aquilo que você sempre desejou

Poderia ser seu, deveria ser seu, seria seu"

http://www.youtube.com/watch?v=Jo2a1lR_7CE

• não se sinta assim com certeza vc deve ter algum amigo e às vezes seu apoio e palavra de consolação está mais perto do q vc imagina além do mais ´´A vida nem sempre é bela, e por isso todos nós temos momentos difíceis a serem superados, e enfrentados. Porém nem sempre é fácil manter a calma, ou a paciência em situações difíceis´´ e também ´´Palavras como: “Tenha fé, tudo vai dar certo”, “Tenha calma”, “Tenha esperança”, “Confie, apenas confie”, “Seja confiante”, “Não desanime, nem perca as esperanças”, “A sua dor irá embora”, “Seu momento de luz vai chegar”, “sua situação difícil irá acabar, pode ter certeza”, enfim, no momento em que estas palavras são ditas por pessoas especiais, certamente uma parte da dor, já pode ser amenizada, e esquecida. ´´ espero ter ajudado :D

• Fika assim nao, eu aki querendo terminar com o meu namorado e querendo me afastar de amigos falssos e vc querendo ter, serio mesmo prefiro ser como vc

• parabens tem uma nova amiga add ae :)

[email protected]

• Amiga, não é dificil encarar a vida de outra forma e passar a ser feliz. Você só precisa de umas dicas. Me procura no site abaixo que tenho certeza que posso ajudar. Bjs.

• aí como diz meu amigo, toma um banho de loja, seja mais descolada, fique na moda, seja sensual q nenhuma homen vai resistir ao seu charme e beleza. Em relação a amizade, seja mais ativa, e deixe essa timidez de lado e vá converssar com seus amigos "e vá cutir a vida, pois os melhores momentos não tem replay". blzzzzzz

• Vc provavelmente deve ser muito tímida.Tente ser mais extrovertida e procure fazer amizades e não esperar elas virem até vc,agora namorado é so ter calma que logo logo vai te aparecer um pois faz parte da vida!!!!

• Te entendo, isso acontece as vezes, mas um bom começo é tentar se apegar aos amigos mais proximos e depois aos amigos dos amigos, sendo que é importante lembrar que o que importa não é quantidade e sim qualidade, qualquer coisa me add no msn: [email protected]

• sai do mundo fantastico e viva no mundo real, se enturme , faça amizades, chegue chegando sem medos ou pudores, vc é muito jovem e precisa saber desfrutar bem sua vida, por que só se nasce uma vez, e a vida passa rapido. deixe as coisas de internet de lado tudo que te prende ao mundo virtual. muitos jovens de hj em dia nao sabem ser ninguem fora das telinhas de um computador e das tecnologias. aproveite .....enquanto podes. isso tudo é muito bom , mas por outro lados nos atrapalha na vida social e real aqui fora.ok pense nisso.

Sign In or Register to comment.