É VERDADE QUE O FIFA 13 EM PORTUGÊS ORIGINALTÁ TRAVANDO?

VÍ FALAR QUE TÁ TRAVANDO NA NARRAÇÃO.

Update:

XBOX 360.

Comments

• Não tá travando não!

Comprei o FIFA 13 para Xbox 360 Original nas Lojas Americanas e não está travando nada.

• Exper..o que acontece é que a narração do FIFA 13 é a ***** do século e tem muitos defeitos, as pausas interminaveis, dupla de comentarista e locutor péssimos. Mas o que o pessoal da comentando geral que tá travando é que muitos estão gravando a cópia pirata no modo truncated, o que dá uma perda de cerca de 1,5% de dados do jogo, o que acabou por mutilar a narração infelizmente.

• nao é que esta travando,é que o Thiago Leifert narrador,fala uma frase dai para do nada,fica um tempo sem falar nada,dai começa de novo,

e nisso o pessoal ta pensando que ta travando,mas na minha opiniao,essa primeira narraçao ta péssima,mas o Thiago mesmo ja disse,q a EA vai ir soltando atualizaçoes para melhorar a nrraçao,entao essa primeira narraçao e tipow uma Beta que depois vai melhorar.

eles ficaram 18 horas num estudio gravando ,nao e possivel que tudo isso resultou nessa *****

• Na verdade a narração ainda ta em fase beta, espere sair o FIFA 13 narração completa.

• Quando eu joguei com meu primo, não travou nenhuma vez

Sign In or Register to comment.