Hora certa para o sexo?

Galera.. eu comecei a namorar +- a 1 mes... eu tenho 19 anos, e minha namorada tem 22.

Nenhum de nós é virgem, e eu estou com vontade de transar, mas o máx dd papo q tivemos sobre isso foi qdo eu perguntei pra ela se ela era ou não virgem.

Ela é muito reservada, mas como eu posso saber se já tenho probabilidade de fazer amor com ela, ou quando eu poderei saber?

Eu quero falar com ela sobre isso, mas ela não me demonstra safadeza nenhuma, fica só no beijo.

Tá meio sinistro de identificar algo que me ajude nela, por isso recorro a vc's.

Quem tivr + experiência ajuda aê.

abraço

Comments

• Pra isso não tem hora cara , As coisas acontecem naturalmente o clima esquenta , e os olhares se conectam , a vida sempre foi assim . Quando rolar , você vai dar risada dessa pergunta .Abraço.

• Leva ela para um local romântico, em que ela se sinta confortável, seja romântico, talvez isso que esteja faltando!

Por favor, responde minha pergunta? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• Cara sexo não é coisa pra conversar e marcar. Se você quizer que seja lindo e marcante pra vocês dois e talz então vc tem que fazer um programa com ela, leva pro cinema depois pra passea depois pra casa. Pode até enfeitar o quarto e talz, põe aquela musiquinha, e começa a namorar. Vai deixando ela doida que logo vai rolar, sem ter que falar.

Tem coisas na vida que não precisam ser planeadas, conversadas. Ainda por cima ela tem 22 anos já deve estar madura, e se vcs estão namorando ha um tempo ela pode estar te esperando dar o proximo passo na vossa relação.

Tem mina k gosta mas k não revela isso nca. Se vc quer vc vai ter q agir..

• O correto é você tomar iniciativa

Essas mulheres que se fingem de séries na cama é um terror vish

• enquanto tiver beijando use as maos, passe no corpo e se ela te permitir vai avançando, se ela falar pra parar ainda nao ta na hora

• Vai passando a mao no corpo dela, beijando a nuca, repare, se ela ficar excitada, planta a pomba nela kkkkk demorou! Kkkk

• Olha não tem hora certa é assim que vc achar que esta pronto converse com ela para ver se ela apoia.

• Deixa o clima esquentar esse tipo de coisa acontece... não tem hora e nem lugar !!

• 2 pessoas não virgens, há 1 mês juntos e sem sexo????

Sério mesmo?

Ihhh meu amigo, se eu fosse você iria averiguar isso direitinho, sua namorada deve estar fazendo sexo com outros homens!

• se vc planeja casar com ela a conselho que não transe com ela esse só vai amaldiçoar o seu caasamento espere, quando vc come uma fruta antes da hora só por causa da vontate vc perde o melhor que quando ela estar madura antes e azedo no final é doce então

Jesus te ama

Sign In or Register to comment.