Vcs conhecem alguém assim, com esse problema?
Eu trabalho com uma garota que fala pelos cotuvelos, ela todo dia tem uma história diferente pra contar pro pessoal, ja chega falando, no meu setor trabalham 5 mulheres comigo, e a voz dela chega me irritar pq é todo, todo dia ela é a que mais fala, neste momento em que eu estou aqui ela esta falando, puuuuuuuuuuuuta que pareeeeeeeeeo, e ela estuda direito, então vive falando de justiça dentro do setor, ai que sacoooo!
Update:E ela tem asma hein, imagine se não tivesse, ela nao para pra respirar quando começa a falar
Comments
Flor, eu nunca deparei com essa situação exatamente, mas já abusei da voz de algumas pessoas que também falavam demais, simplesmente porque eram gasguitas ou se achavam a última bolacha do pacote, só saía água da boca delas. rsrsrs! Anjo, mas tente não ligar, respire fundo enquanto ela estiver falando, pense no seu trabalho ou em qualquer outra coisa que possa desviar a sua atenção. Infelizmente a gente não escapa de certas situações no ambiente de trabalho, mas podemos passar por cima firmes e fortes. O mais importante é não deixar nada abalar você no seu trabalho.
Que porre heim Mariana? Não queria ta no seu lugar. Ela deve falar tanto pra suprir alguma infelicidade sabe, alguma área na vida dela não deve ta legal, ai ela suprir e assim pra não surtar.
kkkkkkk ta fudeda , essa aà só com ziper na boca kk
pow meu deve ser chato ainda bem q n meu setor e todo mundo de boa caladao.
conheço uma garota igualzinha só q ela ainda tem uns 14 anos,a garota todo dia chega falando alguma coisa super chata q acontece na vida dela , a voz dela é uma ***** . Eu comprei um tampão de ouvido pra sempre q ela chega perto de mim, e eu fico apenas concordando com a cabeça
Tinha uma garota assim na minha sala de aula,eu ignorava todos os comentários doidos dela e tentava manter a cabeça em outros assuntos,sorte q ela mudou de escola kkk
e a vida meu caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já tive um colega de sala assim