Quanto mais desenvolvido espiritualmente, menos se precisa das coisa materiais, inclusive o sex?

O Mundo e repleto de pessoas que deixam tudo na vida, sexo, bebidas e etc e se dedicam totalmente ao sagrado

Isto parece não ocorrer com os protestantes, que acreditam que José era tarado iguais a eles que não podia viver sem sexo, ou seja colocam o sexo acima de Deus

Se coloque no Lugar de José

Já de idade....

Ele sabia que Jesus era filho de Deus, ele sabia que o ventre de Maria foi o primeiro templo de Deus aki na terra

Ele tinha a responsabilidade de criar o filho de Deus e conseqüentemente Deus na Santíssima Trindade.

Vc acha que José pensaria em sexo?

Me parece que esta crentaiada é tudo tarado(as) que não podem viver sem sexo e colocam o sexo acima das coisas de Deus,

não sabem que quanto mais evoluída espiritualmente for a pessoa, menos ela se importa com as coisas da matéria

Comments

  • Sim.

    acredito que as pessoas gostem não da atividade em si,mas sim na energia que e gerada no momento do orgasmo (a final a intenção canal do sexo é essa)

    E tambem há espiritos desencarnados doentes do sexo...

    Mas tambem vejo que partircularmente na Terra e em planetas Primitivos seja uma necessidade para a perpetução da especie.

    Nos mundos superiores tem outro contexto...

  • QUANTO MAIS DESENVOLVIDO ESPIRITUALMENTE, MENOS SE PRECISA DE IMAGENS PARA MEDITAR EM DEUS. QUANTO MAIS DESENVOLVIDO ESPIRITUALMENTE, MENOS SE PENSA QUE O SEXO MESMO DENTRO DO CASAMENTO, SEJA PECAMINOSO.

  • Menos,menos...

    Bem menos de exagero! ;)

  • Manter relações sexuais tornaria Maria menos santa,mesmo ela sendo casada?

  • Para de inventar desculpas, desde quando o sexo no casamento é algo impuro? leia a Biblia em vez de ficar inventando histórias!!

  • Acho que pensaria sim.

    Sexo faz parte da vida.

    Não é porque um Papa disse que ele não fez que eu tenho que acreditar.

    E no final das contas, pouco me importa se Maria permaneceu virgem ou não. Minha salvação não veio graças a ela, veio graças a Jesus.

    Se ela não tivesse sido escolhida, teria sido outra.

    Ou você coloca Maria acima de Jesus?

  • O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

  • não, é totalmente o contrario, quanto mais espiritualizado, mais as coisas intituladas mundanas são usadas para se abençoar a D-us. D-us criou as duas naturezas, espiritual e física. o físico faz parte sim da criação de D-us, e é igualmente valioso quanto o espiritual.

  • sexo é uma nessecidade fisica para homens nao acredito em nenhuma religiao sou ateu , mais penso

    que se o caso for desenvolver a espiritualidade nao existiriam padres envolvidos em escandalos envolvendo homossexualismo e tambem pedofilia

  • Mano Carlos, tem coisas na vida que são prioridades e tem coisas na vida que não são prioridades, você entende bem isso?

    Por exemplo → existem dois usuários deste site (eu obviamente não direi seus nomes em público!) que levam uma vida aparentemente normal, um de Americana, São Paulo e o outro da Cidade de São Paulo, ambos são péssimos amigos, péssimos cidadãos e péssimos profissionais, qual sua opinião sobre isso?

    Então, abraços!

Sign In or Register to comment.