Gente, hj eu tava no ponto de ônibus?
em pe dando sinal pro meu onibus que estava chegando
ai um grupo de jovens num carro com vidro fume passou perto de mim e me tacou uma garrafa d'agua pet aquelas de 500 ml no meu peito
q sacanagem cara
me molhou td e ainda me machucaram
doeu
pq eles fizeram isso?
po pq eu?
no ponto tinha mais gente
sera q to precisando procurar deus? isso eh um sinal?
eu tava indo pro meu trabalho
e toda arrumada
fiquei sem açao
eles sairam voados depois de me tacar a garrafa
Update:eh verdade lipi... melhor encarar isso com riso do q levar a serio, mas eu acho q to precisando de uma fe em deus pq ultimamente tem acontecido varias coisas. n sei se eh por causa do carnaval... mas tipo mendigo vem me perturbar pedindo dinheiro e eu so ando com o bilhete unico, ai disseq n tinha me espraguejou pra caramba... outro dia foi um ******* no centro da cidade me chamou de monte de nome feio pq eu n dei dinheiro pra ele fiquei ate com medo dele puxar um canivete de tanta raiva q ele ficou de mim por n ter dado dinheiro a ele...
Comments
Pq eram uns *****, depois que vc pega uns ***** desse e desce a porrada, vc é o errado.
voce apenas tava no lugar errado na hora errada!
Outro dia um colega do trabalho estava no ponto e chegou um cachorro todo feito e fedido, o povo do ponto ficou ignorando o cachorro e reclamando... sai daqui cachorro. Este meu amigo chamou o cachorro, fez carinho e tals, o cachorro fez xixi na calça e sapato dele e foi embora. Nos do trabalho zuamos muito pois ele tava fedendo pacas, ele nao aguentou e foi pra casa.
O importante disso tudo é voce dar o peso certo para cada coisa.
Se você ficar muito encanada vá buscar ajuda
Caso contrário ignore e siga em frente, existem pessoas mal amadas nesta vida e que não vale a pena.
A propria vida se encarrega.
Quanto a historia do cachorro não tem nda a ver apenas lembrei....
Agora mesmo me veio outra....
Esta com a minha esposa no celular e caminhando e disse a ela: nossa estou com uma sensação ruim de que algo vai acontecer. Sssspafff cai no chão que estava molhado. molhei toda a roupa e tinha um monte de gente.
São coisas para dar risada e ignorar.
''Por que eles fizeram isso?'' - Pra rir de você.
''Por que eu?'' - Porque era a pessoa mais vulnerável.
Será que tô precisando procurar Deus?'' - Sempre é bom se achegar a Deus.
''Isso é um sinal?'' - Não.
Moscow my friend durmiu realmente no ponto pegasse o numero da placa
Fizeram isso porque são vândalos,sem educação e sem respeito
eu acho que vc devia ter se afastado da roa vc tava no lugar errado na hora erada