O q acham de mim?????????
Vcs já pararam p/ pensar: '' O q sera q fulano pensa de mim?'' Alguem já te disse o q pensa de vc?
E de mim, o q vcs pensam?
ps: Categoria errada, eu sei, mas é q quero q as pessoas dessa ktegoria respondam.
Bjs
Update:Eu sei q perguntei o q acham de mim e vcs tipo nem me conhecem, mas dem uma olhada no meu perfil, perguntas e minhas respostas.
Comments
hahahahahahahhaha eu rii ali quando vc colocou isto
ps: Categoria errada, eu sei, mas é q quero q as pessoas dessa ktegoria respondam.
mais vamos lá eu respondo o que vir nesta categoriia né
é claro que eu já parei pra pensar e já aprontei para saber o que o fulando pensa das minhas atitudes e de mim gosto sempre de saber pq é sempre uma surpresa as vezes um pensa uma coisa o outro pensa bem diferente pensamentos desiguais
mais as vezes quando descobrimos que alguem pensa errado de nós e não só uma pessoa mais várias a gente muda o nosso geito de agir e pensar não é mesmo tomamos atitudes drásticas...um pensamento ou uma opinião pode realmente mudar uma pessoa !!!!
as vezes as pessoas dizem o que pensam de mim...eu realmente escuto pára descobrir o pensamento de cada um quanto a mim se for um pensamento ruim e que esteja na cabeça de váriias pessoas eu mudo para melhor para que estes pensamentos sumam (ou melhor mudem para melhor) um bom exemplo as vezes é bom...
eu naum conheço vc muito naum mais de começo parece ser uma pessoa bem-humorada (frases e seu nick do Yahoo) ashasuhsahusahu
uma pessoa que procura sempre ajudar (como eu vejo nas perguntas dos outros) e o que é mais importante para aki conosco (o espírito de companheirismo) que todos temos aki
enfim uma pessoa legal de se conviver mais com cautela
Bom pra mim só de vc estar aqui na Q.A reconhecendo que gosta de anime já basta para eu dizer que vc tem algo de bom.
Nunca conheci alguém que gostasse de anime que não fosse uma pessoa legal, e vc com certeza deve ser uma pessoa legal.
Penso que você é mais um ser humano no mundo. Não te conheço, então não posso falar se é uma pessoa divertida ou mesmo irritante. Se um dia te conhecer melhor, acho que posso responder melhor.
Sinceramente, antes eu me peocupava muito com o que as pessoas iriam pensar de mim. Hoje não, se pensam que sou de um jeito ou de outro por mim tudo bem, ter uma opinião sobre alguém é um direito de todo mundo, só acho que é chato quando começam dizer coisas erradas sobre alguém que nem mesmo conhece.
Acho vc 10 Aqui na Q.A gosto muito de vc na Q.A ushaushausha a Categoria tá certa tem que perguntar aqui mesmo
Bom acho que você gosta muito de animes e é uma boa novata na catégoria mais não é muito madura ainda por isso não tem tantas melhores respostas.
mais gosto de vc
Desculpe mas, de você, não posso dizer nada porque não lhe conheço (embora fosse adorar te conhecer!). Na verdade, essa história de que "eu estou cagando para o que pensam de mim" eu acho uma grande babaquice. Vivemos em sociedade e, infelizmente, a aprovação das outras pessoas e importante para nos sentirmos bem. É lógico que uma pequena parte gosta de ser reconhecida com "escroto" e "diferente". É a exceção da regra. Espero ter respondido sua pergunta. Se puder, responde a minha, por favor.http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Beijos.
sempre penso nisso, oq os outros acham de mim, quem sabe não seria completamente diferente se não pensasse, teria outra personalidade, mas sou assim é assim que aprendo é assim que melhoro. Bom de voce acho uma garota legal, inteligente pra sua idade (olhei seu perfil), muito criativa aberta a novos conhecimentos (se não talvez nao estaria aqui com o grande grupo do YR) e muito estrovertida, aposto que seriamos ótimos amigos se morassemos no mesmo lugar, por isso te adicionei ccomo amiga, espero que faça o mesmo, é isso até a proxima pergunta, bjs
Gatinha
de você eu não acho nada, mas a Angelina Jolie é muito bonita
Eu não acho nada, mas vc me fez ganhar 2 pontos ;D