Comments

• Aqui se faz, aqui se paga.....

• Pensa que ele não vai pagar por isso? Evai pagar caro por isso.

Bye.

• Acredito que o ódio e a raiva além de ser uma expressão de medo, não deve ser retribuído por razões mais que óbvias, sei que a primeiro olhar vemos um dócil e amável cachorro que não merecia esse tratamento, porém sabemos que atrás desse cachorro há um homem muito mais assustado.

Isso é terrível porém devemos tratar deste homem como quem sofre da pior doença da humanidade, a falta dela.

• Existem seres humanos piores, como por exemplo seres humanos que matam outros seres humanos por dinheiro. Para estes seres humanos tinha que ter pena de morte.

• Isso nao eh ser humano, isso eh o demonio! Caramba eu logo pela manhã vendo essas barbaridades:/

Eu mataria esses caras sem dó nem´piedade. Só pra eles sentirem na pele o q o pobre dos cachorros fizeram.

Eu morro de medo de cachorro pitbull. E nao me confio em nenhum deles, mas eu jamais teria coragem de matar nenhum mosquito, imagine esses anjos indefesos.

E eu me pergunto, Deus onde está vc pra fazer justiça com esses psicopatas? Eu sou muito nervosa e se eu visse pessoalmente alguém fazer isso com esses animais, eu ia morrer primeiro q os cachorros de nervosismo e pena:/

Cara, pra que tanta violencia?

• Não gosto de animais. Mas também não os maltrato, e nem admito que façam isso perto de mim. Mas não gosto mesmo, pra mim é indiferente .

• Eu nem consegui ver as imagens todas :/ esse nem sao seres humanos :( são pessoas sem coração, eu nao conseguia matar ninguém mas dar uma valente porrada nas pessoas que fazem isso claro que sim, eu nao descia ao baixo nivel dessas pessoas, visto que, Deus encarrega de tudo

Sign In or Register to comment.