Terminei os meus estudo o que faço da minha vida agora?

Queria ser policial, tenho 18 anos e terminei os meus estudos, e em toda a minha adolescência fui vitima de bullying, porque eu era queto inventavam apelido pra mim eu era excluído da sala, e com o passar dos anos fui pegando raiva dessas pessoas que se dizem populares, a vontade era de fazer coisas..., nem vou comenta aqui.

Então hoje tenho isso na mente e queria usar essa raiva e ganhar dinheiro e ser um militar, tenho muito jeito pra isso, eu ia me da bem, não ia da molesa pra vagabundo, e pessoas que se acham, eu sei que um dia poderei morrer na mão de um deles, mais pelo menos já levei uns 100 comigo, será que devo se policia?

Comments

• Siga os seus sonhos :)

• Sim, mas tem outros requisitos para ser policial além de ser autoritário. Se tiver mais requisitos e gostar de ser policial... mas cuidado com a raiva e o rancor de experiências passadas.

• NÃO. NÃO. NÃO. e NÃO.

Pelo menos não por agora.

Meu amigo, que motivo é esse para virar policial? Raiva?

A profissão de policial é nobre, vc tem que ser uma pessoa justa e proteger as pessoas. O que a raiva vai lhe gerar? parcialidade.

Mude a sua mentalidade antes de seguir essa área, ou então mude de área, pq isso não é pra vc.

• Procurar colocação no mercado de trabalho?

Sign In or Register to comment.