Terminei os meus estudo o que faço da minha vida agora?
Queria ser policial, tenho 18 anos e terminei os meus estudos, e em toda a minha adolescência fui vitima de bullying, porque eu era queto inventavam apelido pra mim eu era excluído da sala, e com o passar dos anos fui pegando raiva dessas pessoas que se dizem populares, a vontade era de fazer coisas..., nem vou comenta aqui.
Então hoje tenho isso na mente e queria usar essa raiva e ganhar dinheiro e ser um militar, tenho muito jeito pra isso, eu ia me da bem, não ia da molesa pra vagabundo, e pessoas que se acham, eu sei que um dia poderei morrer na mão de um deles, mais pelo menos já levei uns 100 comigo, será que devo se policia?
Comments
Siga os seus sonhos
Sim, mas tem outros requisitos para ser policial além de ser autoritário. Se tiver mais requisitos e gostar de ser policial... mas cuidado com a raiva e o rancor de experiências passadas.
NÃO. NÃO. NÃO. e NÃO.
Pelo menos não por agora.
Meu amigo, que motivo é esse para virar policial? Raiva?
A profissão de policial é nobre, vc tem que ser uma pessoa justa e proteger as pessoas. O que a raiva vai lhe gerar? parcialidade.
Mude a sua mentalidade antes de seguir essa área, ou então mude de área, pq isso não é pra vc.
Procurar colocação no mercado de trabalho?
oi