No jogo Harry Potter e o Enigma do Príncipe?

No jogo Harry Potter e o Enigma do Príncipe numa parte do jogo ele luta com 2 garotos numa biblioteca(eu acho) e depois de ganhar de ambos, os dois saem e tracam o Harry. O Problema é que eu não sei como abrir o Portão. Me Ajudeeeem.

Comments

  • Eu terminei de zerar ontem esse jogo, você faz sabe o quê? Vou te explicar, nessa biblioteca tem uma alavanca em pedaços, você pega os pedaços dessa alavanca e passa eles para o outro lado do portão de ferro, depois de passar você pega e faz o poder de concertar os objetos, ai a alavanca vai ser toda concertada, com a alavanca concertada você pega e encaicha no lugar que foi tirada a alavanca, e pronto!!!!!!!!!!!!!

  • olha e assim eu tenho esse jogo e ja passei por essa parte.

    Quando eles sairem vai ter uma chave no chao ai vc usa o vergation leviossa para fazer ela flutuar se o seu e de ps2 use o analogico direito ou o esquerdo levante ele duas vezes e ai a chave vai quebrar vc usa o vergation leviossa outra ves e passa a chave quebrada entre os buracos

    aperte o x ai vc roda o analogico e faz o reparo ai a chave vai voltar ao norma vc coloca na fechadura e abra o portao.

    nesse link que eu vou postar tem o video e de pc mais serve em ps2 assista ate o final e fassa igual:

    http://www.youtube.com/watch?v=U2apB-zHu3I&feature...

Sign In or Register to comment.