Porque o signo de Touro é tão orgulhoso?

Sou de Leão e muitas pessoas que conheço de Touro são orgulhosas e não aceitam que estão erradas em algo e continuam errando. São pessoas de cabeça dura e querem ter a razão em qualquer coisa.Se são postos a prova, recuam ou inventam desculpas pelos erros.

Comments

  • Nosssaaaaaa toca aí tbm sou de leoa os tourinos sao um pé no saco

    Tenho uma amiga ela sempre quer me superar humilhar

    Tourinos perto de leao ficam agressivos tentam superalos no começo sao amigos mas depois começado a competir mas leao por mais ue demore ele vencera minha " guerra" com essa minh amiga durou 2 anos mas eu venci

    Se vc tem amigos de touro n se aborreça ou vc sai de perto ou fenge que n liga a sim vc acaba como joguinho dele

    Pede as coisas dele emprestado quebra ou devolve dai vc vai deixar ele irritado esbagoe seu glamour mostre que vc é mais sexy e n ouça oque ele diz faza oque vc quiser se ele falar algo contra fala que n pediu a opinião

    Olha eu me dou melhor em amizade com pessoas de gêmeos acho melhor vc tbm fazer amizades com geminianos é como se eles fossem uma bateria cheia de alegria que tbm nos deixa alegres

    Fogo se da muito bem com ar

  • NOOOOSSA QUE ISSO X.X

    Eu detesto pessoas de Leão só sabem mandar...detesto quem tenta mandar em MIM ou mandar mais que EU.

  • Caro Carlos, Estas pessoas taurinas que você conheceu, deveriam ter uma espécie de "abismo" de planetas em Aries no mapa deles. Oras, por quê?

    Dizemos que Astrologia é muito mais que o Sol (Signo), é a Lua, Mercurio, Marte, Venus, jupiter e etc .. as vezes, o Sol até perde um pouco suas características quando está isolado ou em menor numero em um mapa.

    Aries é exaltação do Sol = Orgulho, portanto um mapa cheio de seu signo, pode tornar a pessoa orgulhosa e Arrogante.

    O mesmo tornará uma pessoa com muitos planetas em Leão em Orgulhoso e Arrogante também. Por isso é importante a observação de um mapa.

    Um Taurino de Lua em Leão, será mais orgulhoso que um Leonino de Lua em Touro. Acredite.

  • Gente,nós temos um grupo de astrologia no face,estudamos sobre, tiramos dúvidas,analisamos mapas.Para quem já é entendido no assunto e para quem só tem curiosidade,sintam-se a vontade para participar.

    Quem tiver interesse o link é esse aqui

    https://www.facebook.com/groups/285336934917306/

    Ou deixem o link do facebook de vocês e eu lhes adiciono lá

  • Sou de touro,e nao sei so sou assim nao consigo mudar

  • Já experimentou conhecer librianas?

  • eu sou taurina e não sou orgulhosa u.û .

  • e maquiavelicos tambem

Sign In or Register to comment.