Se o Kleber for pro FLAMENGO o Palmeiras afunda? Qual e o medo do Felipão e dos Palmeirenses?

não to entendo a porcada, se o kleber que ir pro mengão deixa ele vim , so que o cara fica falando bobagens pra vender a gavea que o flamengo não pago o wagner love , isso e so na cabeça dele.. mais se o flamengo nao pago o wagner love porque sera que ele queria vir para o flamengo de todo jeito, isso e porque ele nao RECEBEU ou foi para o palmeiras que ele queria voltar KKKKKKKKKK

O TITE TEM TODA RAZÃO FELIPÃO FALA MUUUUUUUITO, DEVERIA FALAR MENOS E CONQUISTAR MAIS, FALANDO EM CONQUISTAR? QUAL FOI A ULTIMO TITULO QUE O PALMEIRAS GANHOU ? FOI EM 2009 NEH ?? EH PALMEIRENSES TEM SECULOS JA QUE VOCES NÃO GANHA NADA

Comments

  • Não pq o palmeiras venceu esses jogos sem kléber e vc tem razão FALA MUITO FELIPÃO

    Vamo abrir uma campanha CALA BOCA FELIPÃO igual com o galvão

  • Os flamenguistas deveriam deixar de ser trochas e agradecer se o perna de pau Kléber continuar no Palmeiras

  • Poha, já não curtiram o Val Baiano errando gols?

    Por que vai querer mais um perna de pal?

  • NADA A DECLARAR

  • Eu sinceramente não acho uma grande contratação do Kleber para o Flamengo, ele sempre foi um jogador cheio de frescuras, por mim tanto faz se ele vier ou não para o Mengão...

  • Cara se ta certo, felipao ganhou muita coisa no Portugal do que nos times, cara se o kleber sair realmente o time cai de rendemento, isso sera culpa do presidente de n compra reforços para o time, acho que felipao devia calar a boca, se kleber sair ****-se.

  • Coitado,menguinho deve até as cuecas....

Sign In or Register to comment.