O que aconteceria se todas as pessoas agissem do modo como você age?
Certo dia, estava um homem parado em uma esquina, rindo como um louco.
_De que estás rindo? Perguntou-lhe um passante.
_Vê aquela pedra no meio da rua? Desde que cheguei aqui esta manhã dez pessoas tropeçaram nela e praguejaram. Mas nenhuma dessas pessoas deu-se ao trabalho de removê-la para que outras não tropeçassem.
Comments
Oi Ricardo, tudo bem?
Teria dois lados, pois eu não gosto de ver pessoas adultas, crianças e principalmente animais, sendo maltratados... Acho que todos poderiam dar mais valor para as pequenas coisas, poderiam abrir seus corações, não consigo ver o preconceito e nem entender-lo. Por outro lado, acho que teria briga todos os dias rsrsrsrs porque eu sou explosiva e não fico calada para ninguém, acho que não daria certo, o espaço seria pequenos para outras pessoas como eu. Como diz a minha avó: "Bicudos não se beijam"
hahahaha
Se todas as pessoas agissem como eu, não haveria lixo nas ruas da cidade, pessoas não seriam humilhadas, todos tratariam com respeito tanto as pessoas adultas quanto as crianças, animais e plantas. Mas no aspecto negativo, se todos agissem como eu, diante de uma profunda decepção, o mundo se tornaria em preto e branco, sem cor e sem luz pq costumo, nessa situação, me abater muito, exatamente pq seria incapaz de lançar alguém ao precipÃcio da depressão. Beijos
Meu Deus.
O mundo seria uma loukura... pessoas bipolares, chatas, briguentas, doidas .. imagina.. n ia dar certo..
Já aconteceu de ver uma pedra com perigo de um carro furar o pneu e eu deixar...
E se todos fossem como eu, todos serÃamos bichos preguiças.
seria estranho kk, imagino.
Muito sábia sua pergunta. Me fez refletir sobre meu comportamento ultimamente.
* seria o fim do mundo
Não ia mais existir guerra e nem fome...abraços...
à Uma Bela Parábola.
o fim do mundo
depende da situação? e do momento