O que aconteceria se todas as pessoas agissem do modo como você age?

Certo dia, estava um homem parado em uma esquina, rindo como um louco.

_De que estás rindo? Perguntou-lhe um passante.

_Vê aquela pedra no meio da rua? Desde que cheguei aqui esta manhã dez pessoas tropeçaram nela e praguejaram. Mas nenhuma dessas pessoas deu-se ao trabalho de removê-la para que outras não tropeçassem.

Comments

• Oi Ricardo, tudo bem?

Teria dois lados, pois eu não gosto de ver pessoas adultas, crianças e principalmente animais, sendo maltratados... Acho que todos poderiam dar mais valor para as pequenas coisas, poderiam abrir seus corações, não consigo ver o preconceito e nem entender-lo. Por outro lado, acho que teria briga todos os dias rsrsrsrs porque eu sou explosiva e não fico calada para ninguém, acho que não daria certo, o espaço seria pequenos para outras pessoas como eu. Como diz a minha avó: "Bicudos não se beijam"

hahahaha

• Se todas as pessoas agissem como eu, não haveria lixo nas ruas da cidade, pessoas não seriam humilhadas, todos tratariam com respeito tanto as pessoas adultas quanto as crianças, animais e plantas. Mas no aspecto negativo, se todos agissem como eu, diante de uma profunda decepção, o mundo se tornaria em preto e branco, sem cor e sem luz pq costumo, nessa situação, me abater muito, exatamente pq seria incapaz de lançar alguém ao precipício da depressão. Beijos

• Meu Deus.

O mundo seria uma loukura... pessoas bipolares, chatas, briguentas, doidas .. imagina.. n ia dar certo.. :)

• Já aconteceu de ver uma pedra com perigo de um carro furar o pneu e eu deixar...

E se todos fossem como eu, todos seríamos bichos preguiças.

• seria estranho kk, imagino.

• Muito sábia sua pergunta. Me fez refletir sobre meu comportamento ultimamente.

* seria o fim do mundo

• Não ia mais existir guerra e nem fome...abraços...

• É Uma Bela Parábola.

• o fim do mundo

• depende da situação? e do momento

Sign In or Register to comment.