olá galera boa tarde ;) bom vim cumprir com minha promessa :)?

bom eu havia dito a vcs que eu iri pegar meu resultado do exame de gravidez hoje e infelismente nao deu dessa vez novamente em 10 meses de tentativa mais um negativo bom o resultado foi assim:

DOSAGEM PLASMATICA DE GONADOTROPINA CORIONICA

FRAÇÃO BETA . . . . : negativa

METODO. . . . . . . . IMUNOENZIMATICO

eu tbm fique muito encabulada pois meu marido fiko muito mais muito triste mesmo mais ja melhoramos e vamos continuar tentando de cabeça erguida pois deus vai nos ajudar eu tenho certeza nao deu dessa vez porque as vezes nao era hora mais eu nao perdi a minha fé e tem akele ditado de brasileiro né brasileiro nao desisite nunca e eu nunca vou desistir obrigada galera pela força que vcs me deram mais se houver outras suspeitas de gravidez eu corro pra cá pra falar pra vcs bjs fiquem com deus e tenham uma boa tarde ;)

Comments

  • Amiga , não desamina naum , Deus sempre sabe oq faz , vc vai ser mamãe na hora certa , quando vc mesnos espera vc já vai ter seu bb no colo, boa sorte para vc.

    Fique com Deus!!!!

    Fê ♥ Dri .

  • Oh amiga nao fique assim nao e continue tentando sempre sempre mesmo eu vou fazer a minha consulta na quinta feira e naop quero afzer exame de sangue nao quero fazer logo uma ultra som pra ter certeza mesmo por favor torçam por mim pq tudo o que eu quero é ter um filho a minha menstruaçao hoje completa 10 dias de atraso e eu to muito feliz e com uma expectativa muito grande mais ainda to com ujm pouco de medo do resultado dar negativo mas to tentado me preparar para as duas coisas . mas continue tentando que voce vai conseguir beijosss

  • GOSTEI DA SUA REAÇÃO. Q bom q vc tem maturidade p lhe dar com essa situação. Na biblia diz q há tempo p tds as coisas e o tempo da sua gravidez há de chegar. Será na hora q Deus planejou p vc. Q seja logo. Obs: Relaxa e é qndo menos esperamos q td acontece,

  • Ô meu Deus! Q pena, mas naum fika triste assim não. Como vc mesma disse: Brasileiro nunca desiste. Então nunca desista e creia q na próxima vez q houver uma suspeita d gravidez será mesmo uma gravidez. Conte comigo. Bjo, me liga. Q Deus t abençõe hj e sempre. Fikem com Deus. Xau! Bjokas! Fui!.......

  • Não perca o animo , querida!!

    Quando eu e meu esposo decidimos ter minha filhinha, eu tb vivi esse momento de espera pelo positivo, e cada resultado falso era uma frustação, meu esposo sempre foi louco por crianças e por mais que ele se esforçasse para não demonstra ficava miiiiitttoooo ansioso e eu tb e a ansiedade atrapalha um pouco.

    Com o tempo descobrimos o pq da espera, nós precisavamos aprender a sofrer as demoras de Deus... E nesse tempo de espera o Senhor nos preparava para chegada do nosso bebê, nos moldava como pai e mãe... Aprendi que o tempo de Deus não é o nosso e hoje tenho certeza absoluta que minha filhinha veio no momento certo veio no tempo de Deus, no dia que Ele sonhou para Ela e para nós...

    Amada, nesse tempo tenha certeza que seu bebezinho já lhe aguarda num lugar muito especial... No coração de DEUS PAI...

    Não sei sua religião, mas peço que Nossa Senhora mãe das mães interceda por esse seu deseja da maternidade...

    Há, uma prima tb que aguardava mais de 06 anos pela maternidade e que os médicos disseram que nunca seria mãe está grávida!!! VIU!!A Deus nada é imposssivel!!!

    bjs!!!

  • Quem espera sempre alcança ;), com calma tudo vai dar certo ! Vocês vão conseguir *-*', beijos e boa sorte ! ;*

  • Não desanime nem se entristeça. nada acontece no tempo q não for propício e Deus está preparando o tempo certo para vcs realizarem esse projeto e serem ainda mais felizes.

    Boa sorte

  • não fiquem triste vcs vão consequir ,é só ter fé em deus .

    um abraço e boa sorte .

Sign In or Register to comment.