Perder Gorduras da Barriga e encima da bunda !!?

Tenho 16 anos,1,69 cm,67 kg,mas tenho umas pekenas gorduras chatas na barriga e encima da bunda,como que eu perco gorduras encima da bunda,tiipo,quero ficar com cintura reta,faço academia a 11 meses e pratico bike e esteira!

Ajudem ae

Comments

• OLÁ. MUITO PRAZER.

Vejo que é muito jovem...e que só tem que regular suas atividades e dietas. vamos lá...

PRIMEIRA COISA: gorduras localizadas estão ai justamente pq são os locais mais propensos do corpo a ficarem mesmo. Mas, não se reprima rsrsrs. o mesmo local onde é acumulada a gordura é onde perde mais rápido tmb. Verifique com seu prof. da academia se está tudo bem com suas fichas de treinamento. Sempre precisará fazer exercícios AERÓBIOS = AERÓBICOS = oxigenativos, para perder gordura. o que é isso??? ISSO É...caminhada na esteira, como vc ja faz, correr, bicicleta q tmb ja faz...e qualquer outro exercício constante e que gaste bastante caloria.

O outro detalhe é sua dieta alimentar. Se ela estiver sendo feita errada...nunca perderá a gordura que quer. vc precisa gastar mais do que consome diariamente. se vc comer e gastar o mesmo tanto q comeu nunca vai perder. se comer alem do que gasta...vai acumular mais ainda.

PORTANTO, reveja tudo e procure um médico, uma nutricionista e um professor de ed. física para obter maiores informações e com mais detalhes. ok?

abraço pra vc!

• SPA ---------------------------------------

---------------------sparadrado na sua boca isso resolve

• A melhor solução é ginastica localizada. Lembrando que uma alimentaçao balanceada e muita água são essenciais para elimina-las.

O organismo tende a queimar primeiro a energia que você adquiriu mais recentemente ( que é a energia de suas ultimas refeições) para somente depois recorre as gordurinhas localizadas ( que foram adquiridas a algum tempo atrás ). Portanto, para queima-las de maneira saudável ecorreta para que não voltem a lhe atormentar seá um processo um pouco demorado, mas muito eficiente !

• Isso pode ser genético. mas em todo caso, verifique se você está consumindo mais calorias do que gasta. Uma pessoa normal gasta 1800 sem fazer nada, com exercícios físicos de uma a duas horas por dia pode chegar em 2.200 a 2.400 k/dia. Se você estiver consumindo 3.000 k/dia adivinhe para onde vai esta sobra de energia?

• Alimentacao tbm conta bastante... evite acucar, nao beba nada gelado ou frio apos as refeicoes, alias, liquidos mornos ou mais pra quente ajuda na digestao e evita q vc fique "inchado", coma muita fibra e alimentos frescos...

Nao coma nada q nao venha do chao ou nao tenha mae... (por favor, sem canibalismo)

Acho legal vc comer uma banana antes da academia, qdo chegar em casa coma um ovo cozido... faz com q seu exercicio tenha mais efeito.

Na academia faca exercicios localizado para essa area todos os dias e pelo menos 1 hora de exercicio aerobico (esteira e bicicleta)...

Algumas vezes nem isso resolve... qdo isso acontece eh so com lipo...

Sign In or Register to comment.