Meninas,a Prancha Ceramic Ion Sem Fio Britania realmente é boa?

eu tinha uma da gama que acebei perdendo nestas viagens,mas quando fui agora pesquisar os preços e novos modelos vi uma QUE É SEM FIO,COMO É QUE ELA ESQUENTA SE NÃO TEM TOMADA ,QUEM TIVER POR FAVOR ME DIGA SE REALMENTE É BOA.

GRATA

Update:

Nati, o blog é realmente interessante mas não tinha nada falando sobre esta chapinha em especifico. mesmo assim obrigada!

Comments

  • A britânia não é uma marca boa não, ainda mais pra você que teve uma da Ga.Ma. Vai perceber rapidinho o quanto a tecnologia inferior.

  • Seguinte, essa prancha esquenta em um suporte q vc liga na tomada...depois q esquentar é só desligar e usar a prancha...é como se fosse um recarrregador de pilhas...porém essa marca é ruinzinha as da Taiff são melhores e são baratas.....

    Rock N Roll

  • Nunca ouvi falar sobre essa prancha, mas te digo que não curto os produtos da Britania, prancha sem fio é nova pra mim! Dá até medo comprar.

    Secador, prancha e afins prefiro da Taiff.

  • eu conheço um blog que tem tudo sobre cabelos e produtos de uma lida.

    http://patricinhaesperta.blogspot.com/

  • É sim , ñ vai estragar os teus cabelos e o resultado é muito bom !

    Informações sobre o produto

    Prancha sem fio: proporciona mais liberdade e movimento durante o uso

    Aquecimento rápido: atinge temperatura de 230º C em aproximadamente 21 minutos

    Base energizada: não precisa de bateria para carregar

    Durante o uso, basta colocar a prancha na base por 30 segundos para atingir novamente a temperatura máxima

    Placas de cerâmica: cabelos mais sedosos e brilhantes

    Libera ions que neutralizam a eletricidade estática e fecham a cutícula dos fios, deixando os cabelos mais macios e brilhantes

    Perfomance profissional para usar em casa: alisamento perfeito em menos tempo.

    Espero ter te ajudado!!

Sign In or Register to comment.