Estou me sentindo mal com isso!?

sou noiva e tenho uma filhinha. ou seja, nao quero saber do meu ex-namorado. mas a atual dele cisma que ele ainda gosta de mim. mas nao tem nd haver!! trabalhamos na mesma area e nos batemos as vezes. mas nao sentimos mais nada!

acontece que ela é uma menina muoto bonita! era morena e tinha o cabelo cacheado, brilhoso.. e sempre andou muito arrumada.

eu sou loira, alva e tenho o cabelo liso.. e tenho um estilo diferente.. e uma tatuagem grande nas costas.

sabe como ela estava na ultima vez que nos vimos??? LOIRA, COM O CABELO LISO, COM UMA TATUAGEM NAS COSTAS!!

fiquei pasmaaaaaaaaaa

ele tinha viajado e ela queria fazer essa surpresa. ele nao sabe o que faz..

o que leva uma pessoa a querer ser outra se é tao bonita quanto ela ERA? porque isso???

me sinto mal. juro que nao acho isso o maximo nao! porque ela era uma pessoa adoravel!

Comments

• Bem concordo com vc, mas você não tem que se sentir mal não, não é culpa sua que ela não se garanta por si mesma e queira tentar te imitar, isso mostra que ela é ciumenta, insegura e de caráter fraco, invejosa mesmo, eu diria. Siga com sua vida e não dê ouvidos a comentários que ouvir a esse respeito, provavelmente deve haver alguém fazendo um "leva e traz" com as coisas que você fala a respeito, e ela se sente magoada com isso, ou até mesmo como se a estivessem comparando a vc.Fique na sua e só converse com ele quando for assunto profissional ou para falar a respeito da filha de vcs, siga em frente com sua vida, diga aos pombos correio que vc é muito feliz e que não imaginava que um dia pudesse existir um homem tão maravilhos quanto seu atual, mas não diga mais nada a respeito dele, vc não precisa fazer propaganda (quem faz propaganda quer vender, rrsrs). Não tem chega prá lá melhor do que isso.

• Não se sinta mal!

A garota é doente, já que ela se fantasiou de você!

Insegura!

Imatura!

Essas coisas!

Esqueça e viva sua vida!

• vc não tem que se sentir culpa da pk não teve culpa de nada fala pra ela que ela era linda como era e que nao precisava de fazer isso

É um pouco triste essa menina ter feito isso mas alguma coisa aconteceu para ela fazer isso provavelmente seu ex nao parava de falar de vc ......

tem logica

bjo

• Vc está esquentando com isso?

Deixa ela curtir com a inveja dela, um dia ela vai se mancar e vai dizer:

Pô, sou muito otária, me transformei nela e agora ele ñ está me comendo! Quero voltar a ser eu novamente..

Entendeu o barato?

• Ela é insegura e não tem segurança neste relacionamento.Ela precisa de ajuda de um profissional como esta,não vive o que é ou seja esta na sua sombra.

• nossa????!!!!!

Se você não tem mais nada com ele, então por que você se sente mal, não liga pra para os dois,

pelo que eu entendi...

parece que ela queria te imitar?????

Então, é invéja,

Não liga pra isso, deixa de lado!!!

• acho q vc deve seguir a sua vida. tudo q é ex , ex marido, ex namorado, ex amante já se foi, certo? deixa a doida com mania de ser vc...e segue....segue....e seja feliz!

• Acho que esse é um grande problema para os dois resolverem!

Vc? Com ele só tem de conversar sobre sua filha.

Mas pense bem... Será mesmo que vc está se batendo com ele só por acaso, daria pra vc evitar mais esse tipo de situação?

Conselho tente se isentar o máximo possível da vida dele. Quanto a ex dele te copiar, fazer o que né? tem gente sem estilo próprio e nem amor proprio também.. Pois se eu tivesse que me travestir da figura do ex da minha esposa significaria que ela ainda gostaria do ex, vc não acha? Por isso eu penso que esse rapaz ainda sente algo por ti e tu por ele, ao menos sentem não terem tentado, sei lá... Pense nisso.

• Isso é insegurança da parte dela amigah...sei que isso é super chato, já aconteceu uma coisa parecida comigo, na hora me deu muita raiva da menina, depois passou e virou pena!!! mas que é tenso é.

• É um bocado triste que ela seja assim... mas se não são amigas não há nada que possas fazer! Não tens culpa nenhuma do que se está a passar, quanto muito podes afastar-te mais um bocado do teu ex-namorado para não lhe causar ciumes : )

Sign In or Register to comment.