vc já foi injustiçado alguma vez? sim?? por que?

uma vez estava eu linda e bela( kkk)

sentada na praça de alimentação do shopping

aí veio do nada um cara estranho puxar assunto comigo,

tá ai ele saiu... 15 minutos depois a policia estava-la revistando as pessoas quando eu levantei,

caiu uma sacola com um pó branco, a policia viu e achou que era minha,

Pronto e agora?

expliquei pro policial, e eles so olhando um para o outro e nada,

aí vi o cara,

virei a Xena ! corri atras dele, empurrei ele em cima das mesas de lá

peguei a sacola e esfreguei na cara dele , e falei por que dele ter colocado aquilo lá!

ele ficou quieto,

tentou explicaar para a policia que não sabia de nada, que eu era doida!

Virei uma Arara!!!

disse Ah é?

peguei a bolsa que estava com ele abri e só via sacola caindo

e eu ainda disse

tem cameras de segurança aqui! posso provar tudo!

Resultado, fomos na delegacia, viram a camera

ele ficou lá e eu fui embora

Linda

e Loira

e com raiva

kkk

Update:

kkkk

Meru =)

Comments

• Eu já fui várias vezes.É injustiça as pessoas q me mostram confiança,eu considerei como amigos de verdade,eles só queriam ajuda , quando conseguiam trairam minha confiança e me deixaram na solidão.É quando fiquei e ainda estou magoada tive atitudes de mal educada,fria...De defensa dessa injustiça por exemplo o mundo diz que não presto e nem nada.

• Inúmeras vezes.

Prefiro nem comentar aqui.. da preguiça tbm.

• Boa Tarde!

Já sim.

Numa viagem de estudo fora da escola eu e minha turma estávamos comendo em um restaurante então eu estava conversando com meu colega quando ele se distraiu e deu um cotuvelada na minha colega e quebrou o óculos dela. Ela ficou braba e ele disse que não fez por querer falou para ela que foi minha culpa porque estava conversando com ele e o distraí.

Após o termino da viagem minha colega sabia onde eu morava porque íamos na mesma combe (veiculo de transporte) foi na minha casa e explicou a situação para a minha mãe que sempre fica do lado de mulher e eu tive que comprar um óculos novo para ela com meu dinheiro.

Agradeço por ter lido a minha injustiça, abraço!

• Nossa amor, assim vc põe a Stefani no chinelo kkkk

Uma vez na escola eu estava do lado de um muleque retardado, estavamos no terceiro andar olhando as pessoas embaixo pela escada, ele começou a cuspir nos outros, olharam para cima e me viram junto dele e dancei, rs

Mas não tive nenhum problema, só tive de me desculpar com um cara e tal

• Arrasou, matou a cobra e mostrou o pau.

• ja fui. eu estava na escola, quando roubaram 50 reais de um menino, então um professora q n gostava de mim me acusou.

depois descobriram quem tinha roubado, então a professora veio e me pediu desculpa kkkk.

• kkkkk já sim, mas nada tão emocionante kkkk

• Já fui injustiçado sim.

• ja mas provei q nao quebrei

• Sim, quando meu pai me proibiu de ir numa festa. Mas isso já tem tempo, :D.

Sign In or Register to comment.