Pq o hip hop\\Rap, é tão desvalorizado no brasil ?

Não é só no brasil, Em outros Países Tbm .-.

Comments

• Talvez por preconceito, sim, por preconceito. O RAP não faz parte da vida/ cultura das pessoas, digamos, de uma melhor classe social, ou daquelas que "comandam" os meios de comunicação.

Vc nunca viu, na Globo, SBT, Record; um clipe de RAP.

Como o RAP não movimenta o capital, é mto mais difícil divulgá-lo. Pq quem tem dinheiro, tem poder.

Essa é minha opinião, mas estou tranquilo, ouvindo meu bom RAP/ HIP HOP.

vlw.

• Mtos motivos, primeiro pq outros estilos musicais estão a frente do rap, como o rock, happy rock, funk, sertanejo, etc ...

as pessoas tem preconceito ao rap, pois acham que rap é bandidagem isso pq nunca ouviu uma letra de rpa de verdade ...

o Hip-Hop não é desvalorizado, mas sim o rap, as pessoas parabenilizam a cultura, as artes, as danças, as músicas hip-hop sem rap (só o R&B) e internacionais ainda, mas quanto ao rap, o povo tem preconceito até com o rap internacional, exemplo, além de Eminem, Jay-Z e 50 Cent, quais rap-hip hop vieram fazer sucesso no Brasil ?? e quando foi isso ?? pare pra pensar e vc vai ver q faz mto tempo já ...

não temos patrocinadores fortes, por exemlo, o futebol é patrocinado pelo samba e pagode aqui no brasil, lá fora, pelo hip-hop e rock tbm, mas nos EUA o basquete é muito forte, e o hip-hop é patrocinado pelo hip-hop, já no Brasil o futebol que é o mais forte é patrocinado pelo samba e o basquete é muito fraco, fazendo com que fique fraco tbm, nos EUA que é o país do basquete, por exemplo, é ligado ao rap e hip-hop, o que ajua também na divulgação, mas sem

eu acho que tudo isso pode ser resumido a uma palavra : preconceito ...

• 1º Por Medo Da Realidade, ou No Caso da Maioria das Pessoas das Classes Sociais Mais Elevadas Eles Nem Se Importam se o Pobre Tá Se Fu.dendo.

2º A Má Interpretação das Pessoas: Os Caras Ouvem Uma Musica Apenas de Rap e Ja Vem Dizendo Que é Coisa de Bandido, Maconheiro e Coisas Assim, Eles Não Entendem Po.rra Nenhuma da Letra Então Que Fique Mudo e Saia Calado...

3º As Pessoas Botam Defeito Em Tudo...

Não Sei Porque Negativaram o Heron...

• Pq mtas pessoas tem medo de ouvir a realidade do mundo e da vida e não compreendem as idéias positivas q as músicas de Rap tem!

Flw gente boa!

• por causa do seu vocabulário ou do seu dialeto, mais isso vem mudando..... oO

• pq, cada tem tem sua cultura, é fato que podemos mudar, mas por exemplo, alguem pode gostar, de sertanejo, e nao gostar , de hip hop, mas o fato é que pode exister alguem que goste de sertanejo e de hip hop, mas é dificil de achar , por isso é pouco valorizado eu acho :D

• PRECONCEITO.

• Aqui na minha cidade não é desvalorizado. Alguns jovens curtem rap por aqui.

• Desvalorizado não descriminado!mas isso por causa do preconceito e dialeto e erros gramaticais nas letras mas isso vem mudando.

• por causa de suas letras

as pessoas acha que eles falam epologia ao crime e a violencia

que so chinga as mulheres e tals

mas eles estao errados

eles nao querem saber o que o hip hop\\Rap quer dizer

entao essa pessoas tem que tomar no ------------>>C.U

por que nao entedem

sacou mano!

vlw

Sign In or Register to comment.