Deus ainda olha por nos ?
ultimamente ando tendo muitas duvidas sobre o porque de Deus permita q nos sofra tanto o pq deixa o mundo do jeito que está.. eu paro mts vezes pra refletir e meus olhos enchem de lágrimas por pensar em quantas pessoas boas morrem tão brutalmente.. mais apesar de tudo eu acredito em Deus e acredito que possa ter uma razão pra isso tudo acontecer eu queria so saber a opinião de vcs ^^ brigado e boa noite
Comments
Todos nós nos erguntamos isso em alguns momentos da vida, o problema pé que o ser humano não obedece a palavra dele, isso é assim desde o inicio, no salmpo 83 esta escrito: Ah se meu povo me ouvisse, eu de pronto lhe abateria o inimigo.
O mundo tem muitas pessoas boas, mas que nao obedecem a DEUS, as vezes nos deparamos com situações tristes, eu entendo, mas na pratica, a pessoa é boa, mas quando alguém vai falar da biblia ela nao quer saber, ou entao da desculpas, dizendo que sao ccoisas do passado, que hoje e outra epoca, porem DEUS nao mudou. Num relacionamento e fundamental a fidelidade, na relação com DEUS tbm, nao adianta so ser bom, nao deixar faltar nada e ser infiel, assim é com DEUS tbm.
espero ter ajudado.
"pode ter certeza que meu olhar sobre meus filhos é único". (po,.. são meus filhos..)
..Eis o que Deus diz.
Mas..
pensa que Deus também não sofre só de olhar isso tudo que não é da vontade dele?
Se tu vê e sofre, ele a mesma coisa. Vê e sofre junto.
A vida e toda complicada sempre vamos ter que passar por dificuldades e a vida e assim fazer o que,mas e claro que Deus olha por nós nunca duvide disso por mais que a vida lhe de motivos
Deus criou o mundo , criou adão e eva...Deles surgiram nós , que hoje somos o que somos , e se tudo está da forma que está , quem começou fomos nós , fizemos tudo isso , guerras , fome , miséria , e morte !
Não seria nada mais justo , do que nós mesmos concertarmos nossos erros , pena que em matéria de concerto , todos nós estamos reprovados ....
Vem pra Jesus.
Sim, ele olha! porém ele precisa da ajuda de quem o procura, se você quer a ajuda dele, tenha fé e faça a sua parte, que a parte dele ele concerteza fará!!
Boa noite irmão. Essas duvidas infelizmente nos cercam, estejamos nós firmados ou não. Todos nós sofremos, temos lutas e o crente não está livre disso, ninguém está, afinal em nenhuma escritura foi deixado a nós que seria facil passar por esse mundo, ao contrário. Encontramos versÃculos como "Eu vos envio como ovelhas para o abatedouro." mas ao mesmo tempo encontramos "Porque EU, o SENHOR, TEU DEUS, te tomo pela tua mão direita e te digo: NÃO TEMAS, que EU te ajudo." - IsaÃas 41:13. também "não temas porque EU sou contigo; não te assombres, porque EU sou o TEU DEUS; EU te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiél." IsaÃas 41:10
Muitas pessoas morrem realmente de forma brutal, muitas pessoas religiosas também, e então indagam os descrentes "Se Deus é tão bom porque deixa os teus 'filhos' morrerem e perecerem?" e não veêm que a resposta está na Palavra. Em Apocalipse há uma promessa pra todos aqueles que são mortos e perseguidos por causa do nome de Jesus. Promessa de que estes estarão debaixo do Trono do Senhor quando chegar o Fim. A razão irmão, está nos evangelhos; Lá em Mateus por exemplo, o capÃtulo chamado "O Principio das Dores."
Deus nos deixou tudo escrito, mas não temos a curiosidade, a vontade de ir atrás. Poucos tem interesse pelas coisas do Senhor, e os tempos estão próximos e o povo dá valor a sua ignorância, o seu orgulho, sua soberba. Ouço muitos dizerem "Deus promete que está voltando há séculos, e nada." Leia mais da Palavra irmão, porque lá diz que o desejo do coração do Senhor, é que NENHUM PEREÃA, mas que todos alcancem a salvação. Deus está em busca de pessoas que levem sua Palavra sem medo; pessoas que se importem com as vidas lá fora, mesmo que sejam humilhadas, já que a Palavra de Deus diz que os humilhados serão exaltados.
Só confia na Palavra irmão, quem já experimentou o Poder dessa espada de dois gumes. Aqueles que não tem entendimento, julgam e debatem. Mas não é mandamento de Deus que haja discussão e briga; Ele apenas nos diz "Ide e pregai o evangelho." ; "Arrependei-vos, pois está próximo o Reino dos céus." "Buscai ao Reino de Deus e sua Justiça, e todas as coisas lhes serão acrescentadas."
Cabe a você, decidir aonde vai estar quando Jesus voltar. Na porta larga, fácil, cujo salário é a morte eterna,ou a porta estreita,que leva à Vida Eterna, que só Emanuel(Jesus) pode nos dar.
Fique em paz! Que Deus seja contigo.
Tudo que Deus faz é perfeito! Pessoas boas aos nossos olhos, porém Deus vê o interior de cada uma. A bÃblia enfatiza: Aquele que nem Seu próprio Filho poupou, temas que não te poupará também!
Se olha esta bem mÃope não enxerga po.rra nehuma
Eu acho a vida tão, mais, do que ficar seguindo ideologias de bem e do mal, eu prefiro viver e parar de ficar pensando se Deus está cuidando de mim ou não.