Meu irmão mais novo ta pegando meninas e eu não peguei nenhuma!!!?

Ele fica toda hora falando "ah eu to pegando a isis, a to pegando a venerça, bruna, bianca e assim vai!!" eu sou timido e não sou muito bom nessa area, e tanbem sou quieto oq eu faço, não vem com essa d "vai pegar mulher!" pq vc axa q se fosse assim eu ja teria feito??!!

Comments

• Olha talvez você não tenha ficado com alguma garota ainda,por motivos do destino , pois pode ser que alguém esteje te esperando e você nem sabe, vai ver que você já tenha nascido para encontrar alguém da qual você venha a ter um relacionamento sério, e não simplesmente pegar por pegar, mas ja que você se sente meio pra baixo por não conseguir ficar com alguma garota, tente com calma e tenha paciência ( essa tal de paciência parece ser difícil né ?) va chavecando as garotas , e mesmo que leve um fora não desista , um conselho não saia pegando qualquer uma por ai , seje o mais responsável possível. Boa sorte :)

• Numa balada pega uma menina ... Começa a conversar com elas em redes sociais como watsapp face ... Ah e talvez ele seje meis bonito q vc... E dica quando vc pegar uma menina pela primeira vez cuide do hálito!! E lembre q é sempre o menino q toma as iniciativas !! Entao vc q vai ter q chegar na menina ou vc nunca vai pegar alguem haha ... Bjjss

• cara meu irmão é loiro dos olhos claros tipo gringo ele pega garotas que eu nunca pegaria

• Sai com ele e da uma transadinha com a amiga dele!

• sefodeae

• Perde a vergonha e vai pra cima,a mulherada e hoje em dia é facil!

Sign In or Register to comment.