Mais uma da vibora sogra?

O que vcs fariam se soubessem que sua sogra te odeia a ponto de deseja que vc e seu marido briguem e se separem?

gostaria da opinião de vcs pois esta semana acabei sabendo de tal coisa...

Update:

Ela se separou do marido no dia do meu casamento... pelo pouco que percebi, ela não foi feliz no casamento e não quer para ninguém além das filhas dela, as noras que se danem...

o problema todo é que o filho dela deixou de ser o vasalo da casa, aquele q só servia para por dinheiro dentro de casa, e eu o faço sair, viajar, conheçer nos lugares, novos sabores, novas alegrias, e esta felicidade sei que doe nos olhos dos invejosos...

acho que a melhor solução é me afastar dela, será que é uma solução radical?

Comments

• Não confie ....... e nem desapareça.....

Simplismente desencana.....

Faça sempre aquela "cara de paisagem" para ela e mostre delicadamente que ela não representa nenhuma ameaça para vc......

Vc simplismente irá desarma-lá.......sem descer do salto e criar aquela confusão..............

• -D-I-S-T-Â-N-C-I-A

D-E-P-O-I-S

D-E

U-M-A

B-O-A

C-O-N-V-E-R-S-A

• yo tengo problema con mi suegra solo que la mia tiene un problema solo uno ¿respira¿

• AFF, É UMA NOTICIA TRISTE EU SEI, MAS SE SEU MARIDO ESTIVER DO SEU LADO VCS PODEM CONVERSAR COM ELA, MAS CHO QUE INTIMAMENTE ELA DEVE SER INFELIZ OU NO RELACIONAMENTO DELA, OU ELA É UMA PESSOA SOLITARIA E QUER O MESMO PARA OS OUTROS, ABRAÇOS E DEUS TE AJUDE!

• Não dava a mínima, procuravaviver minha vida em harmonia com meu marido e deixava ela de lado.

• isso é ciumes querida vc tem que saber lidar com isso ..

• Minha querida amiga, isso é mais comum do que você pensa, na verdade existe uma minoria de sogras que não querem ver seus filhos solteiros desempedidos e todo derretido por elas. Isso é uma questão de auto estima elas pensam que sem a nora eles vão dar mais atenção para elas ou coisa assim. Na minha opinião você não deve supervalorizar os petis dela, no geral são como crianças bardosas, quando você se depara com alguém adulto agindo de maneira infantil você deve ignorar. Converse com seu marido exponha seu ponto de vista com respeito, e nunca permita que ninguém te falte com respeito. Mostre a ele os defeitos dela sem que pareça intriga da sua parte. E não peça que ele se afaste dela apenas respeite a relação deles. Não se ofenda com o que ela diz nas entrelinhas, ouça as sugestoes dela e faça as suas coisas do seu jeito e quando não for mais possivel a convivencia dessa forma a chame para uma conversa franca. Para conviver com uma pessoa não é necessário gostar dela apenas é preciso respeito entre as partes. Resolva seus problemas com ela e procure não envolver seu marido, não exija que ele escolha um lado, porem o mantenha sempre informado para evitar que ela faça mexericos mas somente para isso e de maneira respeitosa. Obs nunca briguem por interferencia de ninguém! Bjs e boa sorte!

• tenho uma igualzinha!!! no começo sofri pacas, oque fiz?? iguinorei ela totalmente, nunca falei mau dela para o meu marido ele mesmo viu a peste da mãe dele hoje ela não se mete e nem fala de mim pra ele inclusive foi embora pra Bhaia morar com a outra filha GRAÇAS A DEUS, amiga iguinore!!!viva o seu casamento, boa sorte

• poxa eu ficaria muito revoltado ia conversa com minha esposa e ver oq podemos resolver

como se diz

sogra nao é gente é a encarnaçao do capeta

Sign In or Register to comment.