Sobre the sims 2 (ajudinha nunca é demais!)?

em que pasta de the sims eu devo colocar objetos, roupas e acessórios que eu baixei? (eu só tenho as pastas: cameras, config, logs, movies, neighborhoods, savedsims, storytelling, thumbnails,collections, HTTPcache, lotcatalog, music, projects, SC4terrains e teleport.) O que eu faço? em que pasta colocar? eu tenho a pasta certa? eu posso criar outras? me ajudem...

Comments

  • Vá em ...\Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\ e crie a pasta "Downloads" (sem aspas). É nessa nova pasta que você deve incluir o conteúdo baixado. Quando for jogar, é possível que o jogo abra uma janela com todos os arquivos da pasta e pergunte se você quer usar o conteúdo dela, tenha certeza em deixar a opção "Ativar o conteúdo personalizado" marcada quando essa janela aparecer.

  • meus documentos

    aegames

    thesims2

    downloads

  • na pasta Dowloads do jogo,se ela não existir crie-a ,mas nao tenha nenhum erro de ortografia!!

  • Ola!!!

    vai nesse site que te explica tudo direitinho!!!

    http://www.osimbr.net/sistemas/forum/index.php?act...

    acabei de aprender também!!!

  • Bom.Assim você baixou um arquivo .Package ex

    Et.package

    então você tem que ir em Meus Documentos\EA Games criar uma pasta chamada "Downloads" Sem aspas.

    então passar o(s) arquivo(s) para lá

    ou então tente um arquivo Sims2 pack mais facil e ja cria a pasta :)

  • Na pasta Downloads se não tiver cria que resulta na mesma

  • fica em meus documentos pasta Download / thesims2/Collection ...vc deve jogar lá...servirá para tudo ...ate paras as expansões

Sign In or Register to comment.