Por que quando fico com tesão minha vagina fica avermelhada ?
Pessoal , quando estou me sentindo exitada , minha vagina passa do rosa , para vermelha , como se alguém tivesse dado tapas , ela sempre foi rosada mais quando fico com tesão , fica vermelha , estou morrendo de curiosidade sobre isso , se alguém aqui sabe o motivo ou conhece um caso parecido me falem por favor , pra mim não ficar preocupada !! (:
Comments
É pq sua Vagina é tímida e fica Com Vergonha!
Você é solteira? Manda fotos dela para a gente avaliar a situação... Talvez tenha pego alguma DST, irritação de pele ou seja naturalmente por causa do inchaço natural provocado pelo tesão.
é porque o sangue começa a se concentrar mais naquela parte,ficando vermelha
quando ela ficar rosa, deixa eu dar uma lambida que vai ficar mais rosa ainda..
Acho que isso é normal. Exemplo quando a pessoa fica com vergonha a buchecha fica vermelha. No seu caso é tesao é vagina. Nada de mais.
Alô vó , eu to no print
Deixa eu tirar seu tesão?
estudei isso em ciencias, é porque quando vc se excita, seu clitóris que ta na vagina se enche de sangue ai vc pode perceber que tem uma parte que fica mais durinha e vermelha
pq quando vc sente tesão sua vagina se enche de sangue, o que a deixa com esse aspecto avermelhado.
meu pau tb é rosa quando está normal, e na hora do tesão, fica um rosa mais forte, escuro, quase vermelho.
Vai em um ginecologista.