Porque os homens babam quando uma mulher dança FUNK?

Eu amo FUNK.. Porque será que eles ficam loucos? ! Eu particulamente adoro dançar dando aquela provocada !

Comments

• Viu? Você mesma respondeu a sua pergunta, adora provocar e, quando provoca, atiça a imaginação dos homens, por exemplo, não vi você dançar e já estou imaginando, pensa no resultado? Não é fácil segurar o rojão, a imaginação flui longe, o desejo desperta, a tentação aflora, enfim... vou parar por aqui porque o negócio esta esquentando. Um beijo. May Boy

• Porque eles acham q mulher q dança funk e P U T A - G R A T I S...já parou para prestar atenção na letra mina filha????

Há...e só reformulando sua pergunta...mulher nau dança funk..quem dança funk é V A D I A !!!

• Eu sinto como se elas estivessem se oferecendo com aquela roupa colada e aqueles movimentos, na minha cabeça fica algo como se elas pensassem: "to querendo Dar ! vc me quer ? e isso me excita !"

• Pq são troxas e se iludem por pouca coisa! Todas as mulheres que gostam e dançam funk são mulheres baixas, e não passam de objetos sexuais para os homens. Os homens as veneram naquele instante, mas para eles vcs não passam de vagabas. As mulheres se querem ter algo firme na vida, tem que se dá o valor, não ser somente mulher para satisfazer alguns esquemas. E outra, mulheres fáceis são tantas, que para os homens são descartáveis. E aí o tempo passa, a fama acaba, e ficam vcs aí acabadinha e sem ninguém.

• tem mulher que vai ter que dançar funk a vida inteira, porque se parar e abrir a boca o cara cai fora!

uashuashuash...

• eu não fico pra mim quem dança funk é ****, prefiro uma que sambe de uma sambada e adore pagode, samba, ou rock ou etc.. menos funk!!!!!!!!!!!!!!

• Eu sempre babo quando vejo uma vaca dançando!

• oshomens babam quando qualquer estilo de musica e tocado e a mulher tiver quase pelada dançando ou passando a mao pelo corpo nao e a batida do funck mais sim a sensualidade

• Porque o funk é uma dança com gestos sensuais que deixa um homem louco de tesão...

• Hannnn..... n babo oO

eu até começo a rir quando minha namorada dança.... =X

gostos nao se discutem

Sign In or Register to comment.