Que tipo de comércio vcs acham que dá mais rendimento?

Quero abrir um negócio para mim, pensei em pastelaria, loja de roupas masculinas, armarinhos, o que sugerem?

Comments

• O setor alimentício é uma ótima opção!

O pastel é um snack tipicamente brasileiro, sendo derivado do tradicional "rolinho primavera", da culinária chinesa. Sua introdução se deu através daqueles imigrantes, que tiveram de adaptar-se às matérias-primas disponíveis no Brasil. Contudo, sua popularização na cultura do brasileiro, veio através das mãos dos imigrantes japoneses que, por ocasião da II Guerra Mundial, vieram a abrir diversas pastelarias no intuito de se passarem por imigrantes chineses, livrando-se dessa forma, da discriminação que havia na época, contra a aliança entre alemães/italianos/japoneses.

Os princípios de manipulação e processamento de alimentos da culinária japonesa, foram introduzidos nas pastelarias que, ao final, tornou-se um grande negócio dentro da colônia, ao mesmo tempo em que os pastéis ganhavam o gosto popular, por serem produtos saborosos, de rápido consumo e principalmente baratos.

A pastelaria comercializa pastéis de diversos tipos e salgadinhos em geral, com acompanhamento de refrigerantes e caldo de cana. Pela praticidade do negócio, fica opcional a venda de sucos naturais, tendo em vista que o cliente deseja fazer uma rápida refeição em tempo também muito escasso.

LEIA MAIS...

• Farmácia da muita grana, principalmente porque se paga uma ninharia para os funcionários.

• supermercado

• Comércio de comestíveis, desde que estes sejam bem feitos e a higiene do local seja perfeita.

• restaurante

• Igreja? Ouvi dizer que o rendimento delas de umas centenas de anos para cá aumentou. Talvez seja uma boa.

• O négocio mais lucrativo é aquele que vende coisas que as pessoas não ficam sem....mesmo com a crise!!!!

Padaria

Lanchonete

Farmácia

essas coisas...

Mais dentro do que vc escreveu eu ficaria com a papelaria!!!

é certeza de nogócio que vai dar certo!!!!

Um beijo e boa Sorte!!!!

• lan house e video game

• uma loterica

Sign In or Register to comment.