HOMENS ME AJUDEM POR FAVOR!?

Pessoal eu to saindo com um carinha a um mes mais ou menos e eu estou apaixonada por ele, ele é gato, mora perto, tem condilções é educado e familia... dai eu tenho sentido mt carinho por ele, qd estamos juntos é maravilhoso!!! porem ele n é de ficar puxANDO meu saco não...

Hj em conversa no face, eu mandei a real p ele, falei q eu vejo nele qualidades q eu vejo em homem q eu gostaria de conheçer melhor, que eu o adimiro, que eu sinto falta dele... ele concordou, falou q sente o mesmol, q nos temos uma grande quimica... q gosta de estar cmg, q quer me conheçer melhor...

assim eu to feliz por ter falado, eu odeio me sentir escondida, to sem uma tonelada nas costas, afinal se eu n falasse nada ele nunca ia saber.

Eu so queria saber se ele dizeendo q tamb sente o mesmo é sinal q ele tem interesse maior por mim...

OBS: EU JA DEI HORRORES PRA ELE!!

Penso em ficar na minha, esperar ver qual a dele, afinal a minha parte eu ja fiz...

o q vcs acham?

Comments

  • Bom, você fez certo, como você mesma disse, se não falasse ele nunca ia saber. Esperar ele tomar alguma atitude dele seria o ideal nesse momento. Mas imagino o que você está sentindo e o nível de ansiedade é muito alto. Convide ele para se encontrarem novamente e fala com ele: vamos nos encontrar para falarmos de nós, nossos planos etc.

    No mais, tudo parece estar muito bem encaminhado. Parabéns, boa sorte e sucessos para vocês dois. xD

  • sua parte vc ja fez agora é esperar a atitude dele ver se ele realmente te quer mais pela a resposta

    ele sente falta sua ..boa sorte

  • Deixe que ele te procure faça isso por várias vezes

  • Provavelmente sim... se ele nao fazer nada exponha seus sentimentos, vc tem que arriscar porque nao vale a pena ficar alimentando a esperança e chega la ele te rejeita... Entao aja rapido... Boa sorte.

  • Já deu horrores pra ele? Não entendi sua frase.

    Eu acho que você não tem que fazer joguinho. (ficar se fazendo de difícil ou esperar que ele venha até você e etc.)

    Vai com vontade e ame ele de verdade.

    A única coisa que você tem que controlar é para não sufocá-lo demais. Porque quando se ama demais é normal sentir ciúmes demais e aí "não pode".

    No mais... ame-o a vontade e não controle seus desejos por ele.

  • Com essa intimidade já dava pra ter ficado várias vezes.

  • "OBS: EU JA DEI HORRORES PRA ELE!!"

    vc já deu a perereca ??

Sign In or Register to comment.