HOMENS ME AJUDEM POR FAVOR!?
Pessoal eu to saindo com um carinha a um mes mais ou menos e eu estou apaixonada por ele, ele é gato, mora perto, tem condilções é educado e familia... dai eu tenho sentido mt carinho por ele, qd estamos juntos é maravilhoso!!! porem ele n é de ficar puxANDO meu saco não...
Hj em conversa no face, eu mandei a real p ele, falei q eu vejo nele qualidades q eu vejo em homem q eu gostaria de conheçer melhor, que eu o adimiro, que eu sinto falta dele... ele concordou, falou q sente o mesmol, q nos temos uma grande quimica... q gosta de estar cmg, q quer me conheçer melhor...
assim eu to feliz por ter falado, eu odeio me sentir escondida, to sem uma tonelada nas costas, afinal se eu n falasse nada ele nunca ia saber.
Eu so queria saber se ele dizeendo q tamb sente o mesmo é sinal q ele tem interesse maior por mim...
OBS: EU JA DEI HORRORES PRA ELE!!
Penso em ficar na minha, esperar ver qual a dele, afinal a minha parte eu ja fiz...
o q vcs acham?
Comments
Bom, você fez certo, como você mesma disse, se não falasse ele nunca ia saber. Esperar ele tomar alguma atitude dele seria o ideal nesse momento. Mas imagino o que você está sentindo e o nível de ansiedade é muito alto. Convide ele para se encontrarem novamente e fala com ele: vamos nos encontrar para falarmos de nós, nossos planos etc.
No mais, tudo parece estar muito bem encaminhado. Parabéns, boa sorte e sucessos para vocês dois. xD
sua parte vc ja fez agora é esperar a atitude dele ver se ele realmente te quer mais pela a resposta
ele sente falta sua ..boa sorte
Deixe que ele te procure faça isso por várias vezes
Provavelmente sim... se ele nao fazer nada exponha seus sentimentos, vc tem que arriscar porque nao vale a pena ficar alimentando a esperança e chega la ele te rejeita... Entao aja rapido... Boa sorte.
Já deu horrores pra ele? Não entendi sua frase.
Eu acho que você não tem que fazer joguinho. (ficar se fazendo de difÃcil ou esperar que ele venha até você e etc.)
Vai com vontade e ame ele de verdade.
A única coisa que você tem que controlar é para não sufocá-lo demais. Porque quando se ama demais é normal sentir ciúmes demais e aà "não pode".
No mais... ame-o a vontade e não controle seus desejos por ele.
Com essa intimidade já dava pra ter ficado várias vezes.
"OBS: EU JA DEI HORRORES PRA ELE!!"
vc já deu a perereca ??
Bookkkk..