As calorias que marcam na esteira?

é verdadeiras,ou seja o que marca no visor é o que a gente realmente gastou de caloria?

Pleasee!!

beijinhos♥

Comments

  • A muita necessidade de dados para se chegar perto do gasto metabolico de exercicio.

    Ou seja se o marcado marca sem saber sua idade e seu peso, já tem uma margem de erro grande.

    Agora quanto mais dados ser colocados nela e o programa computar fica mais fiel sim.

    Não há como estimar, fiz uma analise do peinel em velocidade constante dos alunos com cauculos mais especificos, e percebi em alguns que a divergencia chegava a 100 calorias a menos ou mais.

    Então por isso seu caso deve ser analisado separadamente.

    Espero ter ajudado --

  • As calorias marcadas não são reais. É um padrão que foi estipulado através de estudos. Eles fizeram um estudo com um grupo de pessoas no mesmo perfil (adultos, +ou-1,70 de altura, de 60 a 70 kg). A partir desses dados que foram obtidos na pesquisa que eles colocaram para aparecer na esteira.

    Só para exemplificar, duas pessoas da mesma altura, a mais pesada gasta mais caloria que a mais leve(exemplo simples só para ilustrar, mas é um pouco mais complexo que isso).

    ESPERO TER AJUDADO!!!

  • Pode ter apenas uma pequena ideia.. até porque cada pessoa tem seu metabolismo.. e isso varia muito..

  • não.

    as calorias dependem do rendimento e da sua freqüência cardíaca que e muito pessoal.

    mas a variável da esteira de de 200% para mais ou para menos.

  • Não necessariamente , as calorias que aparecem no visor são dados de referência quanto uma pessoa gasta em determinados segundos, minutos, mas a quantidade de gasto calórico depende do metabolismo de cada pessoa.

  • AMIGA

    eu nao sei pq minha esteira vc sabe quem sao;

    rsrrs e nunca tive uma..........

    mas sei la.....faz seu exercicio com...muita vontade...

    um dia se chega la mas tem que ter força.....vc sabe.....

    mas tambem com uma cozinheira dessas se eu tivesse uma perto de mim.estaria com 100 kg....amo comidas feitas por alguem que nao seja eu!rsrsr

    beijus flor

  • é um dado subjetivo e qualquer pessoa que fizer o mesmo tempo e velocidade que vc fez, vai marcar o mesmo, independente da idade ou peso.

  • Não tem nada a ver...uma vez eu corri quilômetros e estava apontando que eu havia perdido 120 calorias...é uma mentirada gigantesca.

    espero que tenha ajudado ^^

  • COM CERTEZA

Sign In or Register to comment.