Vou usa-la pra voltar pro inicio de janeiro, não quero voltar pra aula amanhã
Sai limbo
Eu tenho uma mas ta faltando uma peça que so encontra no planeta x4
infelizmente não temos essa tecnologia.
pergunta lá no posto ipiranga que deve ter
e so encarar de frente, realmente é tenso, mas e so encarar, tente fazer umas amizades logo de inicio, aà voce vai achar ate legal, '-'
Eu também num tô nem ai se a aula começa amanha.
To começando em uma escola nova e f0da-se se eles não gostarem da minha amizade, serei como sempre fui, atencioso, sério, simpático e eticetera (Etc..) xD
kkkkkkkkkkkkkkkkk enfelizmente nao tem como vc uma maquina do tempo se nao eu ja tinha feito ai eu te emprestava
Oi, Athena.
Sei lá... talvez com um acelerador de partÃculas, como aquele famoso lá da SuÃça, uma grande fonte de energia, etc.
Lhe recomendo assistir à série De Volta pro Futuro. Talvez você aprenda algo com ele...
Brincadeira à parte, também estou com medo de voltar às aulas amanhã...
Boa sorte e boa noite!
Comments
Eu tenho uma mas ta faltando uma peça que so encontra no planeta x4
infelizmente não temos essa tecnologia.
pergunta lá no posto ipiranga que deve ter
e so encarar de frente, realmente é tenso, mas e so encarar, tente fazer umas amizades logo de inicio, aà voce vai achar ate legal, '-'
Eu também num tô nem ai se a aula começa amanha.
To começando em uma escola nova e f0da-se se eles não gostarem da minha amizade, serei como sempre fui, atencioso, sério, simpático e eticetera (Etc..) xD
kkkkkkkkkkkkkkkkk enfelizmente nao tem como vc uma maquina do tempo se nao eu ja tinha feito ai eu te emprestava
Oi, Athena.
Sei lá... talvez com um acelerador de partÃculas, como aquele famoso lá da SuÃça, uma grande fonte de energia, etc.
Lhe recomendo assistir à série De Volta pro Futuro. Talvez você aprenda algo com ele...
Brincadeira à parte, também estou com medo de voltar às aulas amanhã...
Boa sorte e boa noite!