Meninos, vcs gostam de suvaco com pelo ou sem pelo?
Tipo tem gente q fala ah num sei oq é higiênico. Na boa eu tenho, pelo no suvaco e ele não fede não é sujo nem nada e odeio depilar.
Tipo tem gente q fala ah num sei oq é higiênico. Na boa eu tenho, pelo no suvaco e ele não fede não é sujo nem nada e odeio depilar.
Comments
Não venham com conversa!
O simples fato de ter pelos nas axilas não quer dizer que tenha mal cheiro. Os cabelos de ninguém fedem, são sujos, ou mesmo cortam o clima de nada.
Isso é coisa que qualquer banho com água e sabão resolve!
Homem tem que ter pelo sim.
Estando limpinhos pra mim tá bom.
sem pelo... Mas eu particularmente, acho melhor depilar só as axilas e os pelos pubianos. Porque sei lá eu acho melhor... Mas o resto deixa né... Mas depende do gosto de cada um...
Particularmente, eu depilo as minhas. Mas é questão de higiene. Eu faço muito exercÃcios. Eu uso desodorante spray e é melhor, não me faz transpirar.
com pelo
bom tem gente que se depilar nas axilas sai alergia, foliculos nos pelos e aquelas bolinhas, o que se pode fazer é aparar a cabeleira de vez em quando pra não ficar aquele ninho embaixo dos braços eu deixo um pouco mas sempre aparo, dependendo do macho até fica bonito! não fede nada é so manter higiene né pessoal fala sério rsrsrs
Como eu gosto de cara peludo, pelo no suvaco faz parte, hehe. Mas cara sem pelos, com pelo soh no suvaco, ai fica estranho.
... Ecaaa
Sem pelo.
Mas eu sei ke é dificil de manter e depilar.
Sem pelos pois causa mau cheiro e corta todo o clima!