GENTE ESTOU COM MEDO QUE ACONTEÇA ALGO DE RUIM COM A GAGA?
GENTE NAO CONSIGO PARAR DE CHORAR. A TURNE BORN THI WAY BALL TUOR FOI CANCELADA. LADY GAGA VAI PASSAR POR UMA CERURGIA foi determinado que Lady Gaga tem um rasgo labral do quadril direito causado por intensos momentos repetitivos em suas performances. Ela irá precisar de cirurgia para reparar o problema.
ELA PASARÁ POR UMA CERUGIA NA MANHA DE QUINTA FEIRA. ESTOU COM MEDO QUE ACONTEÇA ALGO DE RUIM COM ELA.
EU SONHEI ALGUNS DIA ATRÁS QUE ALGO TERRIVEL IRIA ACONTECER COM ELA. TOMARA QUE ESSE SONHO NAO SE REALIZE.
³CHORANDOMUITOMAIS
Comments
Ela é homem.
tomara q aquela maquina d xerox se **** aquela vadia, ouve Kerli e Loli Lux q são originais q a Lady Vaca copia
se ela se cuidasse um poco mais não teria esse problema
Oi Larissa. Pode ficar calma, ela vai ficar bem. Com certeza ela vai se tratar com bons médicos, e vai ficar bem logo. A cirgurgia sempre tem sucesso.
Ela só vai precisar de um tempinho para descansar, e nós vamos precisar compreender isso, ok?
Mais informações aqui:
http://aboutakissel.com/mais-noticias/complicacoes...
eu tbm estou muito preocupado mais ela vai ficar bem....
Ei ei calma!
Confie em Deus, não vai acontecer nada com ela!
Tudo vai dar certo
Tbm to mt preocupada!! ela não merecia isso!! de Deus quiser vai dar tudo certo!
vamos pensar positivo para esse situação se inverter e além do mais, LadyGaGa é uma mulher forte e batalhadora superou vários desafios que a vida impôs a ela, isso vai passar, e ela voltará firme e com saúde novamente.
calma.reze e tenha pensamentos positivos.tudo vai ficar bem.tenho certeza.ela é forte aguentou cada coisa humilhação,quase morte do pai,ameaças de morte,criticas,protestos contra ela e mesmo assim ficou firme e forte
#PrayForGaga
Não gosto da Gaga mais desejo melhoras pra ela e que ela fique bem.
Relaxa, vai dar tudo certo!