estou disposta a realizar meu primeiro sexo anal.. dicas?
estamos namorando ah 11 meses, fazendo sexo oral e o normal.. e estou preparada a ter meu primeiro sexo anal, de fato que ele ja realizou isso.. alguem tem dicas? eu estou um pouco nervosa por nao gostar.. é melhor usar lubrificante? tem que fazer uma lavagem antes? por ser no anus, não fede a camisinha na hora de tirar?
Comments
Querida com certeza faça uma lavagem antes... com clister, que é encontrado em qualquer farmácia, você insere agua morna no anus, deixa um tempo, para lavar e sair as fezes que estão próximas da abertura... Eh bom também comprar uns itens de sex shop para sexo anal para perfumar a região... melhora o sexo com certeza... e na hora, passe o lubrificante e...
Bom proveito!!!
Abaixo te mando alguns links com dicas (e posições!!!) para aproveitar na hora.
à bom fazer uma lavagem sim, ou vai acabar cagando em cima do cara.
E nunca fique por cima, fique sempre por de baixo!
à sério!
se vc está a fim, simplesmente faça....
vai precisar de gel, sempre...ali não tem lubrificação natural, então....
o mais difÃcil será relaxar...por quê? simples: dentro do ânus tem dois 2 anéis chamados esfincterianos...o primeiro é voluntário, vc segura ou prende para fazer cocô, por exemplo....o mais de dentro é involuntário... se passar pelo primeiro relaxadamente, com o segundo não terá problema algum. apenas combine de dizer se dói ou não, se é para parar ou não...
pode brincar antes com um dedo, depois 2 dedos e depois 3 dedos que são a circunferência exata do brinquedo real....
Relaxa e goza, lubrifica e vai devagar, devagar, devagarinhoo!!! rs
Toca o terror de uma vez, lubrification e ja eras