Gente me ajuda , eu tenho um labrador de 5 meses ele ta muito magro e agora nãaõ quer comer ração ?

oqe devo fazeer ? ke podeer me ajuda aii .

obrigado

Comments

  • Experimentar comprar aquela latinha de carne da pedigree, ai você mistura com a ração (mistura com as mãos mesmo para ficar bem misturado), com a minha sempre funciona :P ahuahua

    Da de pouco em pouco se não ele vomita por não estar comendo.

    Mais toma cuidado se ele não ta comendo pode ser doença do carrapato. A minha acho que esta com isso.

  • Leve no veterinário, se ele está muito magro não faça atividades com ainda, espere ele engordar um pouco, siga as horientações do vet. Boa sorte.

    OBS: experimente dar a ração faro em lata para filhotes mesmo que ele não seja filhote. Se ele não comer de jeito nenhum, experimente dar comida de gato por um tempo, pq a comida de gato é mais atrativa, e mesmo que não seja a ração própria para cães, é melhor do que nada,

  • Pode ter um verme.

    leva o seu cachorro no veterinário.

  • Vá a um veterinário, filhotes podem acabar comendo alguma coisa que não deveria e estar fazendo mal. Exemplo Pedaço de cabo de vassoura, plantas, pregadores etc.

  • da comida de gente de alta caloria, mas veja com seu veterinário c a comida pode ser dada ao cão.

    tome muito cuidado, c você der demais ou a comida errada, ele fica com diarréia e o situação só piora, ou de umas comidas, tipo pedigre, que vem e saquinho, são feitas pra cão, são de frango carne....., meu cachorro come isso até vomita.

  • O que eu vou te ensinar funcionou cmg, tomara q funcione cm vc tbm. eu tenho 1 cachorro e ele tbm naum queria comer ração.. eu comecei a comprar akela ração "Pedigree" normal p filhotes, e comecei a comprar ela tbm em lata,, se vc prestar atenção ela em lata parece ser carne tem 1 cheiro que dá apetite no cão. vc pegue a enlatada e coloque umas 3 colheres dela e misture com a ração Pedigree normal sem ser a de lata. misture bem e coloque p o seu cão comer, ele vai adorar, depois guarde o resto da enlatada na geladeira p n estragar. aí vc estabelece 1 horário p ele comer, n fike oferecendo comida direto p ele, se n ele abusa e n come mais.. viu.. dê só quando vc perceber q ele está cm fome. espero ter ajudado.

  • Quando o meu começou assim,achei que iria perde-lo

    levei ele ao veterinario,e ele disse que ele estava com uma virose

    deu uma medicação,passou um dia ele vomitou,

    quando olhei o vomito,eu vi que tinha um cadarço de tenis,resumindo ele comeu

    que não devia!!!

  • TEM QUE LEVAR AO VETERINÁRIO.

    Ele vai fazer um exame de sangue, desverminar e medicar se preciso.

    Só uma dúvida: Qual ração vc dá à ele?

    - É de ótima qualidade???

  • Dryy, o melhor para Labrador é atividade física. Eu tenho um de 10 meses e ele muito ancioso e inquieto. Ele come bem a ração, mas eu caminho com ele cerca de uma hora todos os dias e quando ele chega em casa, bem bastante água e come bem.

    Então procure caminhar com ele todos os dias, se você mora em casa, deixe-o solto no quintal, procure dar uma ração Premium (tipo Royal Canin) própria para filhote. Outra coisa importante é a vacinação, pode estar com verme, então aplique um vermífugo. Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.