Experimentar comprar aquela latinha de carne da pedigree, ai você mistura com a ração (mistura com as mãos mesmo para ficar bem misturado), com a minha sempre funciona :P ahuahua
Da de pouco em pouco se não ele vomita por não estar comendo.
Mais toma cuidado se ele não ta comendo pode ser doença do carrapato. A minha acho que esta com isso.
Leve no veterinário, se ele está muito magro não faça atividades com ainda, espere ele engordar um pouco, siga as horientações do vet. Boa sorte.
Vá a um veterinário, filhotes podem acabar comendo alguma coisa que não deveria e estar fazendo mal. Exemplo Pedaço de cabo de vassoura, plantas, pregadores etc.
O que eu vou te ensinar funcionou cmg, tomara q funcione cm vc tbm. eu tenho 1 cachorro e ele tbm naum queria comer ração.. eu comecei a comprar akela ração "Pedigree" normal p filhotes, e comecei a comprar ela tbm em lata,, se vc prestar atenção ela em lata parece ser carne tem 1 cheiro que dá apetite no cão. vc pegue a enlatada e coloque umas 3 colheres dela e misture com a ração Pedigree normal sem ser a de lata. misture bem e coloque p o seu cão comer, ele vai adorar, depois guarde o resto da enlatada na geladeira p n estragar. aà vc estabelece 1 horário p ele comer, n fike oferecendo comida direto p ele, se n ele abusa e n come mais.. viu.. dê só quando vc perceber q ele está cm fome. espero ter ajudado.
Comments
Experimentar comprar aquela latinha de carne da pedigree, ai você mistura com a ração (mistura com as mãos mesmo para ficar bem misturado), com a minha sempre funciona :P ahuahua
Da de pouco em pouco se não ele vomita por não estar comendo.
Mais toma cuidado se ele não ta comendo pode ser doença do carrapato. A minha acho que esta com isso.
Leve no veterinário, se ele está muito magro não faça atividades com ainda, espere ele engordar um pouco, siga as horientações do vet. Boa sorte.
OBS: experimente dar a ração faro em lata para filhotes mesmo que ele não seja filhote. Se ele não comer de jeito nenhum, experimente dar comida de gato por um tempo, pq a comida de gato é mais atrativa, e mesmo que não seja a ração própria para cães, é melhor do que nada,
Pode ter um verme.
leva o seu cachorro no veterinário.
Vá a um veterinário, filhotes podem acabar comendo alguma coisa que não deveria e estar fazendo mal. Exemplo Pedaço de cabo de vassoura, plantas, pregadores etc.
da comida de gente de alta caloria, mas veja com seu veterinário c a comida pode ser dada ao cão.
tome muito cuidado, c você der demais ou a comida errada, ele fica com diarréia e o situação só piora, ou de umas comidas, tipo pedigre, que vem e saquinho, são feitas pra cão, são de frango carne....., meu cachorro come isso até vomita.
O que eu vou te ensinar funcionou cmg, tomara q funcione cm vc tbm. eu tenho 1 cachorro e ele tbm naum queria comer ração.. eu comecei a comprar akela ração "Pedigree" normal p filhotes, e comecei a comprar ela tbm em lata,, se vc prestar atenção ela em lata parece ser carne tem 1 cheiro que dá apetite no cão. vc pegue a enlatada e coloque umas 3 colheres dela e misture com a ração Pedigree normal sem ser a de lata. misture bem e coloque p o seu cão comer, ele vai adorar, depois guarde o resto da enlatada na geladeira p n estragar. aà vc estabelece 1 horário p ele comer, n fike oferecendo comida direto p ele, se n ele abusa e n come mais.. viu.. dê só quando vc perceber q ele está cm fome. espero ter ajudado.
Quando o meu começou assim,achei que iria perde-lo
levei ele ao veterinario,e ele disse que ele estava com uma virose
deu uma medicação,passou um dia ele vomitou,
quando olhei o vomito,eu vi que tinha um cadarço de tenis,resumindo ele comeu
que não devia!!!
TEM QUE LEVAR AO VETERINÃRIO.
Ele vai fazer um exame de sangue, desverminar e medicar se preciso.
Só uma dúvida: Qual ração vc dá à ele?
- à de ótima qualidade???
Dryy, o melhor para Labrador é atividade fÃsica. Eu tenho um de 10 meses e ele muito ancioso e inquieto. Ele come bem a ração, mas eu caminho com ele cerca de uma hora todos os dias e quando ele chega em casa, bem bastante água e come bem.
Então procure caminhar com ele todos os dias, se você mora em casa, deixe-o solto no quintal, procure dar uma ração Premium (tipo Royal Canin) própria para filhote. Outra coisa importante é a vacinação, pode estar com verme, então aplique um vermÃfugo. Espero ter ajudado.