você acha que devemos viver com uma pessoa por medo de ficar só?

Estou casada a 10 anos tenho 33 anos 2 filhos uma de 16 anos do 1º casamento e um de 9 com meu atual marido. mas não sou feliz no meu casamento, vivemos brigando por causa de filhos problemas bobos q podem ser muito bem resolvidos, ele tem uma cabeça de adolescente apesar de ter 42 anos já me separei dele varia vezes mas tenho muito medo de ficar sozinha pois não me vejo com outro homem, gosto dele na cama so ele sabi me tocar me fazer mulher sei q vai ser muito difícil pra mim me envolver com outro mas será q vale a pena eu ficar com ela por estes motivos se ñ estou feliz de verdade?

Comments

  • Acho que você merece um amor de verdade...

  • Doce de mulher ....

    Meu amor ,quem tem medo de ficar só, é por que ,não nem a si mesma como pessoa e muito menos , um sentido da e na vida ,em sua vida e dentro de si , é uma pessoa além de carente e de baixa estima ,não possui vontade e opinião própria . NINGUÉM DEVE submeter-se e ser submissa a uma outra pessoa ,seja lá qual for o motivos e razões . Ficar com alguém por medo de ficar só , é anular-se e auto anular na vida e em sua via não assumir e auto assumir-se na vida ,uma grande desmonstração de medo covardia e comodismo coias QUE EU NÃO FARIA E MUITO MENOS SUBMETERIA A VIDA MINHA VIDA . MINHA VIDA É MINHA VIDA .ENTÃO , EU ,A ASSUMO .

    Você ,meu amor ,deve de dentro de você , tirar sua coragem , ousadia e sensatez , pra colocar-las , em sua conduta e postura diárias e de dentro de você surgir e florir , uma mulher /pessoa ,mais sensata inteligente e viva muito viva pra que ela pulse juntamente com a vida , sua vida .a vida . Creio eu , que covardia ,insensatez e comodismos , não combina e muito menos casa , com tua linda beleza e sua vida ,melhor , com a vida de ninguém .pense e repense-se . Veja e reveja-se . Com coragem , ousadia e sensatez . Presenteie-se, com sua vida mulher .

    OBS : Há coisas nas relações e relacionamentos , que quebrando-se , remendos ficam mal além de não terem durabilidade e a qualquer outro momento sem prévio aviso, novamente ,pode quebrar-se .

    OSB : VEJA E LEIA OUTRAS RESPOSTAS MINHAS NELAS , HÁ PALAVRAS QUE , COMO MULHER ,PODERAR LHE CONFORTAR MELHOR E DAR-LHE , CONDIÇÕES PRA RESPONDER-SE E RESPONDER , OUTRAS PERGUNTAS SUAS ,E QUEM SABE OUTRAS LZUES PRA VOCÊ E EM VOCÊ ACENDER-SE .

    Uns ...

    Beiejos !!!!

    BILA .

  • Vc tem que dialogar , é o caminho.Nem tudo na vida é felicidade, ela são momentos, e qd a temos , devemos nos agarrar a ela . Todos temos problemas de relacionamento, com filhos etc.. , mas nada sem solução.O sexo não é tudo, mas o companheirismo, a cumplicidade , o respeito , o amor tudo isso é muito importante para mantermos nosso casamento. A solidão deve ser terrível, não gostaria de ficar só na velhice, mas se tiver que ficar , fazer o que ?

    Estou divorciada há 14 anos, não quero saber de outro homem na minha vida, e tive dois casamentos, muitos namorados. Sou feliz só.Vivo passeando visitando minhas filhas e meus netos. Adoro. Moro com minha mãe com 81 anos, sei que agora a contagem é regressiva.

  • a felicidade independe de fatores externos, a solidão independe de fatores externos também,não existe relação perfeita, porque nós não somos perfeitos, faça uma análise do que quer na vida, o que é bom para você, vai ser bom para os seus filhos, ninguém merece uma mãe infeliz, mãe infeliz: filhos infelizes.

  • Nati:

    Parece que fui eu que escreveu isto.Tenho uma situação parecida,mas só não fui embora ainda...por dois motivos.E não é medo da solidão.

    Vc com 33 e com medo da solidão?Vc é uma criança ainda,meu bem.

    Pense bem:Vc ainda tem no mínimo uns 20 anos de vida sexual ativa,e mais o resto ainda de uma vida repleta de filhos e netos que te encherão de carinho!

  • Seu caso é identico ao meu.Vivo com ele por causa do conceito chamado familia e por causa dos meus filhos. meus pais são separados e eu sofri muito na epoca ,e eu não quero dar o mesmo sofrirmento aos meus filhos. e se na vida deles acontecer algo de errado depois ficaremos com remorso de que fomos nós que destruimos a nossa familia.Se apegue a Deus e ele vai mandar um anjo consolador para consolar seu coração.Espero ter te ajudado.bjs.

  • Acredito que você seja feliz com ele, e se ele é um homem de verdade para você é porque ele também te ama. Quando não há amor, a cama é um desastre. O seu problema, a meu ver, é a incapacidade de vocês chegarem a um ponto de vista único em relação aos filhos, considerando que a idade de seus filhos são idades difíceis de lidar, um pré-adolescente e uma adolescente. Você deve encontrar o momento certo de dizer a seu marido o quanto vc o deseja e é feliz com ele, e que não quer ficar sem ele, mas que algumas coisas precisam ser conversadas. Boa sorte a você, espero que vc tenha sucesso na sua relação.

  • ele pode te saber fazer mulher mas se nao sabe de dar felicidade do q vale? procura mudar esse relacionamento tendo uma conversa cm ele ou entao procura outro amor, um amor q traga felicidade e vontade de viver!

Sign In or Register to comment.