O que vcs acham dessas pessoas que se enchem de tatuagens e piercings (Continua)?

Continua: Que colocam tatuagens no corpo todo ou quase no corpo todo, que colocam tatuagem até no **, se for preciso.

Update:

maxinne: Acredito que o fato de alguém não gostar ou não se agradar de pessoas cheias de tatuagens, não tem a ver necessariamente com hipocrisia. É apenas uma questão de não gostar e pronto.

Comments

  • RIDÍCULO

  • São pessoas loucas, masoquistas, que gostam de sentir dor, mas o corpo é de cada um né? E se eles curtem, bom pra eles, eu já não acho bonito em todas as partes do corpo, daí já vira exagero!

  • acho um tesão caras tatuados com piercing nos mamilos pênis e no rabo,língua tb.

    Só de falar fico excitado,o visual meio sado me dar muito tesão.

    Porém eu sou meio careta,não tenho nada disto.

  • Que o corpo de cada uma delas é o diário de tais, e as tatuagens são suas histórias.

  • não acho nada, o corpo é deles e fazem o que quiser

  • Que elas vão enfrentar muito preconceito,mesmo que sejam boas pessoas.

  • Não há ''achar'', por que é ralativo pra cada um, escolher o que é bom ou mal pra sí.

    Não vejo nada de errado, de mal, uma pessoa por escolha ter liberdade de expressão, e usar o seu próprio corpo. A sociedade é que é ipocrita, e que adora criticar.

    Claro, quem escolher fazer uma tatuagem, um piercing, sabe que vai ser muito notado, e a ipocresia irá falar mais alto.

Sign In or Register to comment.