Me ajudem por favor é caso de vida ou morte!!!!?

Eu tava assistindo uns videos no redtube, ai fiquei um pouco.... vocês sabem. E enfiei uma garrafa de cerveja lá embaixo só que não quer sair!!!! Meus pais vão chegar do trabalho daqui a pouco estou desesperada me ajudem!!!!!!!! Como faço pra tirar????????

Update:

NLM minha linda muito obrigada que vergonha, consegui tirar. Tá doendo um pouquinho. Obrigada mesmo. O brigada todo mundo que alívio. :((

Comments

  • meu deus..

    já ouvi uma história parecida com a sua, mas no caso era uma garrafa de coca-cola, aquela de 600ml.

    então no caso que eu ouvi a menina chegou a ir no hospital, mas tente relaxa amiga, assista de novo ao video, tente entrar no clima de novo e vá tirando a garrafa devagar..

    qual lado você enfiou a garrafa?

    é de vidro?

    responda as minhas perguntas que depois eu deixo em comentarios.

    calma, muita calma amiga...

    _________________________________________

    AMIGAAAAAAAA .... não consegui fazer um comentario, não sei o porque.

    mas espero que vc veja a alteração da minha resposta.

    Então tome cuidado pra essa garrafa não trincar ou acabar estourando com a forma que você vai puxando, o que eu te aconselho, tente relaxa, quanto mais você ficar tensa mais ela vai demorar pra sair e vai te machucar, então relaxa.. Procure algo que ajude a lubrificar o lugar.. como te falei tente entrar no mesmo clima que você estava porque vai facilitar mais, porque só passar algo para lubrificar o lugar não vai adiantar muito..

    Mas relaxa ta, assista ao video novamente, mas pega algo BEM exitante, se deixe levar no clima e vai tirando a garrafa devagar ou até mesmo tentando tirar com movimento de toração...

    boa sorte amiga, já disse tudo que eu faria no seu lugar.. não puxe a garrafa com muita pressão para frente, ela não vai sair assim mesmo, vá com delicadesa e calma.. mas faça o que te falei.

    beijo's

    ________________________________________

    Fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *---------*

    ai que alivio que tu me deu amiga, fiquei TRI preocupada que seus pais pegassem essa cena, seria muito constragendor pra ti. Mas relaxa não tenha vergonha disso, vergonha é roubar e não poder carregar.

    não precisa agradecer viu, no seu lugar também ficaria desesperada.

    é vai ficar doendo mesmo, até porque você fez muita pressão pra tira-lá, vá tomar um banho, não vai melhorar muito mais vai parar de arder um pouco.

    o pior já passou né. *---*

    beijo's.

  • Que bom que vc conseguiiu tirar...

  • quebra o fundo da garrafa,é o vacuo... vai quebrando a garrafa q é mais facil , e compre 1 vibrador q é melhor...

  • Minha querida,

    Isso de quebrar é a solução, mas NÃO TENTE, vc pode quebrar de mal jeito e levar corte profundos.

    O melhor é vc acionar o corpo de bombeiros 193 e falar com a militar que atender que quer pedir uma orientação médica para um problema de risco de morte.

    Quando a médica atender peça para orientá-la e caso não seja possível peça que ela venha só auxilares do sexo feminino pois vc está vergonha da situação.

    Eles são uns anjos da terra, faça isso querida e que lhe sirva de lição

    Fique com Deus e ligue logo, caso não tenhas conseguido liberar o vácuo, para saída da garrafa..E Calma nessa hora....

    Graças a Deus que conseguiu liberar, agora procure fazer uma consulta com uma ginecologista,(conte o caso) para ela fazer uma inspeção visual no colo do útero e passar uma medicação para prevenção de inflamações.

    Se não quiser pedir dinheiro a sua mãe para consulta, procure um posto médico perto de sua casa e faça essa consulta.

    Com saúde não se brinca.!!!

  • *******!

    foi mal pelo palavrão, mais foi necessário!

    como tu faz isso?

    vai num sex shop e compra um vibrador, ou me chama XD;

    passa um oil, ou sei la vai no medico dis que entrou por acidente...

    caraca vey num acredito que tu fez isso

    aff

    ¬¬'

  • tinha q ser loira...

  • Menina eu sei que é constrangedor mas se vc tenta tirar e doi o melhor é ir a um pronto socorro.Vc ja tentou puxar devagarzinho girando?

  • Verifique se a garrafa tem uma parte mas frágil.

    Por exemplo, se for garrafa de coca-cola tem.

    é um lugar que tem como se fosse uma falha, uma parte mais frágil.

    Então pegue um prego ou parafuso e bata com um martelo para fazer um furinho na garrafa.

    Mas isso o ideal seria se fosse feito por outra pessoa.

    De preferência por alguém que possa fazer pra você.

    Tem algum pronto socorro perto de tua casa?

    O médico fará isso.

    Quebra um pedacinho da barrafa. Ai entra ar e sai com facilidade.

    Aprendi isso em curso de primeiros socorros. Foi dito pelo médico socorrista.

    Mas cuidado! a garrafa deve ser quebrada apenas na parte do fundo para evitar que corte você!

    boa sorte.

  • Colega..muita calma nesta hora

    primeiro relaxe passe um pouco de óleo na garrafa vá girando ela no sentido horário e faça pressão para baixo.

    Agora se não der certo acho q vc tem que ir ao pronto socorro.

    Boa Sorte Colega!!!

    ps: de notícias

  • Quebre o fundo da garrafa, rápido! seus pais chegam a qqer momento. quebrando o fundo a garrafa não fará vácuo ou sucçã e sairá facilmente sem dor ou risco à sua saude.

Sign In or Register to comment.