sexo e contatos sexuais..?
Porque as mulheres gostam de serem penetradas por trás,de quatro?é mais confortável e garante que o esperma chegue ao destino?O que as mulheres acham dessa opinião?Isso garante uma maior sensação de prazer à mulher?E as mulheres gostam de sexo anal?O que dá prazer no anal para as mulheres?
Comments
cara vo dormi sabe? amanhã tenho aula boa noite
Ficar de 4 na penetração vaginal é bem gostoso sim!
A gente sente o penis entrar beem fundo e é delícia...
Principalmente quando o garoto não é muito grande rsrsrs
E no anal tb é brm gostoso sim!
Gozo quase tanto atras quanto na frente, mas tenho que ficar beem excitada.
meu querido, acho q mais confortáveis são papai-e-mamãe e de ladinho. pra mim, d4 é bom pq é uma posição em q vai mais fundo, é algo mais quente, mais selvagem. e também o homem demonstra mais força, dá pra sentir ele sendo mais firme. o sexo anal é bom pq também é um lugar muito sensível, q quando é bem estimulado dá muito prazer. mas não tanto quanto a vagina. mas tanto d4 quanto sexo anal são muito ligados à submissão, por isso excitam tanto alguns e nem tanto à outros.
beijo e tudo de bom pra ti.
não curto anal ,mais em compensação sexo oral eu amo
Eu adoro de quatro,da muito prazer....
No anal o homem precisa ter muita calma,saber excitar a mulher de verdade,vc deve saber como,e so depois começar,mas sem brutalidade,até que a mulher relaxe e possa sentir prazer mesmo.Se for assim,eu gosto...
Beijos gato
Não é toda mulherq ue curti um sexo anal não amigo, os homem é quem curtem fazer sexo anal com sua parceiras, mais eu repeito se caso uma mulher num queira praticar comigo.
QUANDO FAZEM SEXO ANAL DAO PRAZER AO PARCEIRO E EVITAM A GRAVIDEZ INDESEJADA OS ESPERMAS NAO VAO PARA O UTERO COMO SE FOSSE NA VAGINA NAO EXISTE OS CANAIS DE CONDUÇÃO DO ESPERMA NO ANUS FEMININO
Eu nãao cuurtoo mtoo um anaal
Dooi mtoo