Sonhos , vozes ou visões, que se realizam. O que evangélicos e católicos esclarecem sobre isso?

Não me importam se acreditam ou não, pois eu não busco isso, quando acontecem são alheios à minha vontade, e não vejo como mudar .

Comments

• Sua pergunta carece de mais detalhes, como por exemplo:

quando você fecha os olhos fica tudo escuro?

• Sabemos que existem manifestações de Deus através de sonhos e visões, mas a Igreja é muito sensata neste assunto e pede discernimento quando se trata de situações como esta, porque os sonhos mesmo podem ser manifestações de nossa propria mente pelas coisas que passamos e pensamos durante o dia.

Pax et Bonum

• Isso acontece mesmo, assim como o chamado "dejavú" muitos tem previsão em sonhos em pensamentos e visões...são habilidades extra-sensoriais, ligadas ao espirito... alguns usam isso para o mal e outros para o bem... existem pessoas que estudan essas coisas...

• Eu estava vendo no site da Esquadrilha da fumaça, sobre os acidentes já ocorridos, quando vi a notícia do acidente em Santa Catarina. Será que foi premonição metafísica ou coincidência? É óbvio que foi coincidência. Mas há um problema. Já me aconteceu várias vezes coisas assim.

Coincidência.

• Isso é um dom e não tem explicação.

• Eu acredito sim!

Já ouviu falar nos carismas do Espírito Santo?

Busque saber e aprender sobre isso, eles só estão acontecendo como sinais para você!

É chegada a hora de escolher de que lado tu queres usar isto, foi lhe concedido por DEUS e a vontade DELE é que tu faças a escolha certa.

Por hora é só, mas vem mais pela frente, se tu aceitares é claro. Cada revelação a seu tempo!

A paz de JESUS CRISTO e o amor de Maria esteja contigo!

• Se voce sonhar com os numeros da Mega Senna poe aqui no YR. Vai ajudar muita gente.

Sign In or Register to comment.