Como faço para excluir um programa intruso chamado psafe do meu computador?

Ja tentei excluir até no modo de segurança mais não consegui ele dar uma mensagem que não pode excluir por que esta sendo usado por outro local no computador, eu ja procurei que local é esse mas não consegui. e esse programa é muito chato fica direto abrindo uma janela de propaganda que não tem nem como fechar. alguem aí me ajuda?

Comments

• Usa o programa Revo Uninstaller, esse tipo de programa você geralmente instala ele quando baixar um arquivo na net, o Revo vai desinstalar ele ve no baixaki.

• O Psafe no Brasil é um laranja da Quihoo, a empresa mais desonesta da face da Terra. Pouca gente sabe mas, no passado, ela ofereceu o Quihoo Antivírus "disfarçado" de uma patch de segurança do Windows/Microsoft para que milhões de usuários o instalassem sem perceber. A Apple, por exemplo, baniu todos os apps da Qihoo da App Store por práticas desleais ao usuário. Vergonhoso…

Ele faz upload dos documentos do cofre sem autorização do usuário , Compartilhe isso no facebook e me ajude , porque demorei muito para enviar isso para todo mundo , antes que excluam todos meus comentários.

Recomendo Formatar seu computador , já que uma .dll do software fica injetada no GAC

Global Assembly Cache

• Olá meu nome é Myryna , eu passei pelo mesmo problema que o seu , só que bem pior KK" ...

Bom vou lhe ajudar ...

-->1° vc clica no botal iniciar do seu pc do lado esquerdo ;

-->2° vc clica no "Painel de Controles" ;

-->3° vc clica no "Adicionar ou remover" ou seja vc clica no segundo ícone da tela ;

-->4° vc clica no ícone que vc quer remover , no caso vc clica no ícone "Ps afe" ,

-->5° O processo vai ser feito só , se necessitar vc reinicia o computador ou desligar .

-->6° vc levanta da sua cadeira e levanta a mão para o céu e Agradeça à Deus , pq vc tirou do seu computador uma "macumba Virtual" ...

OBS: Se vc tiver o Anti-Vírus : avast! dá uma escaniada no seu computador , só para ter certeza , que não não ficou nenhum resido desse PSafe , e logo depois da escaniada o próprio avast! vai Reportar esse site para vc'

Bom espero ter ajudado ' então tchau Beijos e + Beijos ...

• Cesar, o psafe vem em algum instalador.

Infelizmente pegamos a mania do NEXT NEXT FINISH

então concordamos com a instalação dele sem nem mesmo perceber.

Vá em Iniciar > Painel de Controle > Adicionar e Remover Programas (No win7 programas e recursos)

Localiza ele na lista e clica em desinstalar, aqui sempre deu certo assim.

Caso ele fala que esteja em uso também.

Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Delete)

Va em PROCESSO e ache ele ali e finaliza.

Depois que finalizar tenta desinstalar denovo que da certo.

• Vai no gerenciador de tarefas encerre o s processos dele ,, ai depois que fizer isso vc conseguira excluilo do seu pc

• primeiro voce vai no gerenciador de tarefas e finaliza a arvore de processos , depois vc baixa o programa RevoUnistaller e desistale ele

• Use o IObit Uninstaller para desinstalar corretamente seus programas

http://www.baixaki.com.br/download/iobit-uninstall...

Abraços

• Ñ escuta esses caras ñ eu vou te explicar passo a passo de como fazer.1°precieone CTRL+ALT+DELETE 2° VAI EM GERENCIADOR DE TAREFAS E CLIKA NA ABA DO PSAFE 3° VC FECHA O PSAFE.depois de ter feito isso vc vai no painel de controle e coloca o ponteiro do mouse em cima do psafe e clica nele e escolhe remover programa. pronto prblema resouvido

Sign In or Register to comment.