Poq pessoas fala eu amo DEUS mais nem levar a bunda do sofá pra ir na igreja agradecer ele?

Fica falando assim amo JESUS mais nem vai na igreja louvar pra ele agradecer pelo dia de hooje as pessoas são injustas com JESUS que morreu por nos na cruz

Comments

  • Quem criou a igreja não foi Deus, mas sim, os homens.

    Uma pessoa que tem fé já louva a Deus sendo bondosa com seus semelhantes, tendo principios, respeitando a vida, a natureza, naõ gritando e rezando em um lugar onde 50% das pessoas que lá estão são oportunistas, manipuladores e duas caras.

    Acho que vcoe deveria saber disso tudo, Richard, já que se diz tão fiel a Deus.

    E olha que, nem cristã eu sou.

    Que Deus nos proteja daqueles que pensam que pdoem falar por ele!!!

  • Deus não habita em templos feito pelas mãos dos homens, já leu essa passagem?

  • Que nada! Rezo daqui, da minha casinha

  • Só pra concluir a resposta do André

    Atos dos Apóstolos

    17:24 O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;

    1 Coríntios

    3:16 Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?

  • E POR ACASO SÓ PODEM ENCONTRAR DEUS NA IGREJA SEU FDP? ¬¬

  • Você fala isso mas está aqui ao invés de estar na igreja,né?

  • Tem que ir em templos feitos por mãos de homens, louvar a Deus? Me poupe né camarada. Tu nunca ouviu as palavras do cristo: "onde estiver dois ou três reunidos em meu nome, eu estarei entre vós."

    E outra coisa, a melhor forma de louvar a Deus é sendo nós pessoas sensiveis pelo sofrimento e necessidades alheias.

  • Por que tem gente que não sai da igreja mas, não faz nada do que Jesus ensinou? Conservam ódio no coração, julgan o próximo, não fazem nada em para ajudar, e o pior: se julgam donos da verdae. Sabe quem era assim na época de Jeus? Os escribas e fariseus, e Jesus não era nada amigo deles.

  • o mal de cuidar da vida dos outros é esquecer de cuidar da própria vida...

    faça o q quiser mano

  • Não precisa ir a igreja, o TEMPLO de Deus é nosso coração, e ele disse que não habita em TEMPLOS feitos por mãos de homens, e ele mesmo relata que a igreja é onde habita o maior pecado,basta nós orarmos todo dias buscar adorar a Deus, ler a bíblia e ter uma vida nos preceitos de Deus.

Sign In or Register to comment.