Até que ponto você iria para realizar o seu sonho, como faria isso de que forma ?
Até onde minhas capacidades e limites permitem.
O faço focando meu objetivo, visualizando como posso chegar à ele (os caminhos) e "colocando a mão na massa" para alcançá-lo. Mesmo que demore.
Desde que meu sonho não passasse por cima de ninguem, faria qqr coisa para realiza-lo.
Até o meu último suspiro!!!
Não sei se tenho limites, acho que só não mataria ninguém para realizar um sonho meu, seja qual for.Sou do tipo que faz o que tiver que fazer para ter um sonho ou melhor um objetivo de vida realizado.
Beijinhos
Eu faria o possÃvel para realizar o meu sonho :-)
Beijos
Eu acredito que sonho bom é aquele possivél e não o impossivél, por isso estou conseguindo realizar todos, com bastante paciência!
Agora não psso fazer nada para realizar.. mais quando eu for maior de idade..
faço tudo oq me der na telha..
nem sei como realizar
Comments
Até onde minhas capacidades e limites permitem.
O faço focando meu objetivo, visualizando como posso chegar à ele (os caminhos) e "colocando a mão na massa" para alcançá-lo. Mesmo que demore.
Desde que meu sonho não passasse por cima de ninguem, faria qqr coisa para realiza-lo.
Até o meu último suspiro!!!
Não sei se tenho limites, acho que só não mataria ninguém para realizar um sonho meu, seja qual for.Sou do tipo que faz o que tiver que fazer para ter um sonho ou melhor um objetivo de vida realizado.
Beijinhos
Eu faria o possÃvel para realizar o meu sonho :-)
Beijos
Eu acredito que sonho bom é aquele possivél e não o impossivél, por isso estou conseguindo realizar todos, com bastante paciência!
Agora não psso fazer nada para realizar.. mais quando eu for maior de idade..
faço tudo oq me der na telha..
nem sei como realizar