Gente Por favor me ajuda........Não sei o que faço?
Quando eu tinha meus 11 anos eu sai de casa com a minha mãe sempre, não era de ficar na rua nem nada... até então em um belo dia rs, fui ao mercado e lá tinha um cara que trabalhava no '' Caixa'' Eu olhava e achava ele bonitinho era coisa de criança sabe... e os anos se passaram ele me achou no facebook, hoje eu tenho 17 anos e ele uns 25 , ele me achou no facebook e disse que eu estava linda e mudada.. Daí então, não se falamos mais, e eu sinto estar gostando dele ou querer conhecer ele só não sei oque fazer tenho vergonha , mais queria manda uma mensagem um OI
Alguém me ajuda?
Comments
Manda um oi,pergunta se está bem , as novas e as namoradas depois de saber se ele está solteiro ai você toma o ataque Ok !!
FALE COM ELA PERCA A TIMIDEZ!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
manda uma mensagem
manda um beijo via mensagem
se ele gostar de vc as coisas vão seguir naturalmente.
Se não ele irá sumir.
bjs
ele é um pedofilo desfarçado e tu é menor de idade se ele te pegar pod ser considerado estrupro
ue..tenta!!so toma cuidado conheça ele melhor antes..se for mandar uma mensagem no celular seja criativa...por exemplo manda uma msg de "amg" pra ele pela manha desejando bom dia haha...e se for no facebook eh mt facil puxar assunto fale sobre musica..pelo menos eu amo FALAR DE MUSICA!!
conversar nao faz mal diga um ola ((:
Fale com ele. Vença a timidez.
vc troca umas ideia com ele no face,depois marca um encontro e dai em diante siga seu coração!